Capítulo 29

406 42 7
                                    



Anahí

Na manhã seguinte, o diretor Hobbes estranhou quando entrei em sua sala.

- Algum problema para a sua visita senhorita Portillo?

- Eu quero lhe pedir uma coisa, senhor diretor.

- Diga e se eu puder ajuda-la....

- Quero que me transfira de escola. O senhor pode me mandar para qualquer uma que quiser, apenas me tire daqui, eu não quero mais estudar nesse lugar. - respondi.

- Mas o que está havendo com a senhorita para tomar uma decisão tão drástica assim?

- Não me sinto bem nessa escola, quero mudar, ir pra outro lugar. - respondi.

- Algum motivo especifico para a senhorita querer esta mudança? A professora Myrtle me contou que o desempenho da senhorita tem caído bastante nos últimos dias e do senhor Herrera também.

- Por isso quero mudar de escola diretor, talvez em outro lugar eu me adapte melhor. - respondi.

- A senhorita tem certeza do que está me pedindo?

- Sim! - assenti.

- Às vezes senhorita, nem a distância pode curar um coração partido.

Mordi o lábio inferior a princípio ficando quieta, mas acabei falando.

- Mas o senhor concorda de que ficar perto de alguém que te machucou é pior?

- Sim senhorita, eu concordo. - acenou com a cabeça.

- Então se o senhor consegue me entender, faça o que eu estou pedindo, senhor diretor.

- Vou fazer o possível, entrar em contato com as outras escolas e converso com a senhorita quando tiver uma resposta.

- Obrigada senhor direto, fico esperando sua resposta, com licença. - dei as costas e sai de sua sala.


Quando voltei pro dormitório encontrei minha amigas sentadas sobre almofadas e fazendo os trabalhos.

- Meninas tenho uma coisa pra contar pra vocês.

- O que aconteceu? - Maite me olhou por cima do ombro.

Respirei fundo antes de dizer.

- Vou mudar de escola. - suspirei.

- Que? - Dulce me encarou de olhos e boca arregalados.

- Isso que ouviram, vou pra outra escola de magia e bruxaria. Não posso mais ficar aqui. - respondi.

- Any você não pode ir embora. - Mai me olhou aflita.

- Já decidi meninas. Não aguento mais ficar tão perto do Alfonso e tão longe ao mesmo tempo. - confesso e começo a sentir meus olhos marejarem. - Dói.... Dói muito! - coloquei a mão no coração.

- Mas você não pode ir embora isso é fugir do problema. - Maite se levantou e veio até mim.

- Já resolvi eu vou embora meninas, não tenho mais nada pra fazer aqui. - suspirei.

- Any....

- Eu só fico se o professor não conseguir me transferir, se ele conseguir....

- Isso vai fazer você se sentir melhor? - Dulce perguntou.

- Sim, vai! - assenti.

- Então apoiamos você, vamos sentir sua falta, mas a gente pode se encontrar nas férias, não importa o lugar certo? - Mai sorriu tentando me animar.

A Magia do Amor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora