HALLOWEEN 24●●●●
Existe uma tradição aqui em Manhattan.
Em todo 31 de outubro acontece a maior festa de Halloween na mansão abandonada da rua Chester, a mansão número 24.Talvez eu devesse não ter ido aquela festa.
Ou talvez, Hades Radcliffe não deveria ter voltado para a cidade.
Porque ele voltou, e nada nunca será como antes.Há três anos, o caso de assassinato que movimentou Nova York inteira aconteceu. Meu avô, o ex-governador, Herbert Weffen, foi assassinado um dia após meu aniversário. Ele foi morto brutalmente por George Radcliffe, o pai de Hades.
George foi enviado para uma prisão de segurança máxima e condenado a prisão perpétua, e seu filho, Hades Radcliffe, nunca mais foi visto novamente.
Quer dizer, até agora.
Conheci Hades Radcliffe mais do qualquer pessoa em apenas uma noite.
No meu aniversário de 15 anos, quando eu descobri que o amava, eu me tornei dele e ele se tornou meu. Não importando o tempo que passasse, eu sabia que meu coração sempre pertenceria a Hades.Sempre vivi cercada de proteção, de poder, riqueza, e ele nunca fez parte disso. Agora ele está de volta na cidade e os boatos correm soltos.
Dizem que ele está lindo, perigoso e quebrado.Ele é o meu sonho proibido.
A única coisa que uma garota como eu, que sempre teve tudo, não pode ter.Eu sou a boa garota, a adorável Angel Weffen, a miss dos Estados Unidos da América. E Hades Radcliffe é o lobo mau atrás de vingança, com uma ficha suja e passagem na cadeia.
Ele é odiado pela cidade.
Ele é meu inimigo.
E ele também é o meu único amor.
Porque eu faria de tudo para ter Hades Radcliffe só para mim, para ele me amar do jeito que só ele consegue.
Sem disfarces e máscaras.Agora pensando melhor, eu acho que a melhor coisa que me aconteceu foi ir ao Halloween 24.
Eu sou Angel Weffen.
A miss dos Estados Unidos.
A filha do governador de Nova York.
A princesa de Manhattan.
E a garota de Hades Radcliffe.Meu pai não é um assassino e ele não matou o desgraçado do Herbert Weffen.
Eu sei que não.
E eu vim atrás de vingança.
A família Weffen fodeu com a minha vida. Meu pai era tudo que eu tinha e agora ele vai apodrecer numa prisão perpétua por causa do governador de Nova York.Eu deveria odiar tudo dessa maldita família, cada integrante dela. Mas, meu coração é um fodido, porque ele pertence a Angel Weffen desde que a vi pela primeira vez, quando eu fiz 15 anos e me mudei para a cidade de Manhattan.
No aniversário dela de 15 anos, eu a tive. Ela foi meu primeiro beijo e eu fui o seu.
Por uma fodida noite, ela se tornou minha.
Ela é o meu primeiro amor.
A minha salvação.Só que a vida é fodida e um filme de terror.
O meu pai foi preso no outro dia, o governador Herbert Weffen assassinado e minha vida destruída.
Eu sumi por três anos, fiz merda, fui preso e agora sou um homem quebrado. E eu quero vingança.
Provar a inocência do meu pai e acabar com aquela família suja.Angel Weffen é boa demais para eles, para esse mundo.
Ela é fodidamente a garota mais bonita desse mundo. Ela é famosa em todo lugar, é a miss dos Estados Unidos.E eu sei que ela tem um parafuso a menos porque ela me ama, ela me quer. Angel quer ser a minha garota, não se importando com meu passado sujo, com a família dela me odiando.
Ela quer me impedir de fazer besteira, de ter a minha vingança, mas eu só quero a verdade do que aconteceu. A verdade sobre o crime que movimentou Nova York há três anos.
A cidade de Manhattan, a sua população, guarda segredos. Existem muitos culpados por trás do assassinato do ex-governador. E eu vou descobrir e foder com a vida de cada um que deixou meu pai ser condenado injustamente.
Eu voltei e terei tudo que era meu de volta. Angel Weffen, o meu anjo, é a minha garota. E não existe nada nesse mundo fodido que irá tirá-la de mim novamente.
Porque eu soube, naquela maldita festa do Halloween 24, que ela ainda me amava. Ela nunca deixou de ser minha.
Angel Weffen é a princesa de Manhattan.
É a minha garota.
E ela é o meu inferno particular.●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween 24
RomanceAngel Weffen é a miss dos Estados Unidos. É a filha do governador de Nova York. É a princesa de Manhattan. E a garota de Hades Radcliffe. Angel é doce, adorada e extremamente bonita. Desde seu aniversário de 15 anos que seu coração pertence a Hades...