Isabela Oliveira
Quando chego em frente a porta do escritório dele penso em desistir, uma voz no meu subconsciente me diz que ainda dá tempo de ir embora, fingir que eu nunca tomei essa decisão, mais não, estou disposta a encarar isso pela minha mãe, eu preciso fazer tudo o que eu puder para salvar a vida dela então com isso bato a porta, alguns segundos se passam até que escuto a voz dele.
— Entre. — Nossa, que saudades dessa voz, os pelinhos dos meus braços se arrepiam na hora que escuto, solto um longo suspiro tentando me acalmar e entro, ele ainda não me viu, está de cabeça baixa concentrado em uma pilha de papel.
— Oi Caio. — Resolvo enfim dizer, posso ver sua reação imediatamente, ele demora alguns segundos para me olhar, mais quando olha... Ele continua resplandecente de lindo, seu queixo bem desenhado continuou ali, seus olhos verde oliva ainda contia pequenas manchas ao redor da Íris, mais quando ele olhou em meus olhos ali exibiam uma frieza que eu não conhecia.
– Isabela? — Ah, essa voz! Achei que tinha esquecido a profundidade do tom ou a maneira sutil como chegou aos meus ouvidos. Mas só de ouvi-lo chamar meu nome foi o suficiente para que eu me lembrasse dele, desde o momento em que estivemos tão juntos até senti-lo vibrar contra minha pele.
— Oi! — eu disse novamente sem saber o que falar, e foi nesse momento em que vi ele arquear a sobrancelha.
— Isso você já me disse! O que está fazendo aqui? — ele disse isso de uma maneira tão fria que me congelou por dentro, foi um erro vir aqui.
— Desculpe, isso foi um erro, não deveria ter vindo aqui. — Disse apressada caminhando até a porta mais escutei sua voz me chamando quando eu já estava com a mão na maçaneta.
— Espere! O que veio fazer aqui? — tive que me segurar para não chorar quando virei o rosto e o encarei novamente. — Sente-se. — pediu ele, ou melhor, ordenou eu caminhei em passos pequenos até me sentar em sua frente. — O que faz aqui? — Perguntou novamente e eu não sabia como responder sem ser direta.
— Preciso de ajuda! — Eu disse e vi uma expressão curiosa na sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Acordo: Reencontro De Corações
Romance(Fic em andamento) SINOPSE Isabela Oliveira, uma jovem de 25 anos, criada com amor e dedicação por sua mãe, se vê desesperada ao enfrentar a grave doença da sua mãe. Sem alternativas, ela quebra seu orgulho e decide procurar ajuda no passado, volta...