CAPÍTULO 30

47 3 0
                                    

“Parabéns, papais, vocês vão ter... Uma Linda menina.” Esse momento está gravado na minha alma até o fim dos meus dias e eu moveria céus e terras para proteger meu anjinho, lágrimas escaparam dos meus olhos ao imaginar minha menina uma miniatura Isabela espalhando sorrisos e enchendo de felicidade! Juro solenemente proteger minha pequena menina com cada fibra do meu ser. Após Isabela se limpar e levantar da maca, eu me aproximo e a puxo para um abraço apertado.
— Obrigado. — Sussurro em seu ouvido, ficamos ali por um tempo experimentando a sensação maravilhosa que nos envolve.
(...)
Eu estava com uma coisa na cabeça e precisava propor isso para a Isa, desde que saímos do consultório e viemos tomar o sorvete de lei que ela sempre me pede.

— Sabe... Eu tenho uma sugestão de nome para a bebê. — Eu falo deixando dúvidas no ar, isabela me olha com curiosidade.

— E qual séria esse nome? — Ela pergunta toda curiosa.

— Estou pensando nisso desde que soube que era menina, é um nome muito lindo que carrega grande significado, o que acha da nossa menina se chamar... Eliza, como sua mãe. — No momento que termino de falar seus olhos se iluminam com um misto de surpresa e felicidade, pequenas lágrimas escorrem por seu rosto, me aproximo e seco uma por uma. 

— Há Caio... Obrigada! — Ela diz emocionada. — Isso seria perfeito. 

— É um nome lindo que carrega um significado enorme.

(...)

Estamos indo para casa quando me dou conta de uma coisa, isso é terrível!

— Me dei conta de uma coisa agora. — Eu falo. — Vou ter que comprar uma arma!

— Hein? — Fala Isabela com dúvidas

— É isso ai! Para quando algum marmanjo quiser se engraçar para cima da Eliza! 

— Aí, Caio, você é impossível. — Isabela fala.

— Impossível? Não sou um homem precavido! Eliza só irá namorar depois dos 40 e olhe lá. — Eu falo sério e ela cai na gargalhada. — Estou falando sério! Nenhum marmanjo vai chegar perto da minha princesinha.

— Tá vendo filha, você nem chegou ainda e seu papai já tá dando uma de ciumento. — Isabela fala com a barriga ainda rindo. 

Eu estava falando sério, será que ela não percebeu?

Além do Acordo: Reencontro De Corações Onde histórias criam vida. Descubra agora