Isabela Oliveira
Antes de voltar para o quatro sinto meu celular vibrar no bolso, pego e vejo que é minha amiga Bianca que está me ligando, atento sua ligação.
— Oi amiga, você tá no hospital com a tia? — Pergunta a Bia
— Oi amiga, tô, sim, tá tudo bem?
— Estou, sim, amiga, como tá as coisas?
— Na mesma amiga, acabei de conversar com o médico e eu preciso arranjar mais de 62 mil em duas semanas, o SUS não oferece o tratamento e a minha mãe precisa, aí amiga a situação está tão complicada, eu não me imagino sem a minha mãe e não sei como vou fazer para arrumar esse dinheiro em tão pouco tempo.
— Aí amiga, eu realmente nem sei o que te falar mais, você pode ter uma solução, eu te liguei para te contar algo... Você vai precisar enfrentar o seu orgulho...
— E o que séria isso? — Pergunto
— Vou te mandar o link, olha ai. — Encerro a ligação e aguardo a mensagem de Bia. Quando o link chega, meu coração dispara. Não tenho notícias dele há sete anos, e a manchete diz: "CAIO ALBUQUERQUE VOLTA AO BRASIL APÓS SETE ANOS PARA ASSUMIR A EMPRESA DA FAMÍLIA". Coloco o celular de volta ao ouvido. — Sem chance, Bia.
— Mais, amiga, ele pode te ajudar. — Ela diz.
— Amiga, você sabe como as coisas terminaram entre a gente, você sabe o que fui obrigada a fazer, eu parti os nossos corações, não posso pedir uma coisa deses para ele.
— É claro que pode amiga, agora o que separou vocês não existem mais e quem sabe vocês podem até voltarem a se entender. — Isso nunca aconteceria, eu o magoei demais, se passaram sete anos, mais em nenhum momento eu deixei de amar ele, já ele com certeza sim…
— Não da amiga... — Escuto seu suspiro.
— Pensa nisso amiga, mais tarde eu passo ai para ver vocês, ok?
— Tá bom, eu te amo — eu falo e escuto ela falando que também me ama, desligo o celular e volto para o quarto.
Me sento ao lado da minha mãe e abro a notícia que a bia me mandou, pós eu só tinha lido o título, e logo tem uma foto dele e caramba... ele está ainda mais lindo do que me lembrava, começo a ler e acabo descobrindo que o pai dele faleceu e por isso ele voltou para assumir tudo, isso tem quase um mês, termino de ler e solto um longo suspiro... Não posso fazer isso, me sinto culpada todos os dias por fazer ele passar por aquilo e quando vejo estou chorando por tudo o que tenho passado e agora por mais um motivo... quando consigo me acalmar uma leve onda de sono me alcança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Acordo: Reencontro De Corações
Romance(Fic em andamento) SINOPSE Isabela Oliveira, uma jovem de 25 anos, criada com amor e dedicação por sua mãe, se vê desesperada ao enfrentar a grave doença da sua mãe. Sem alternativas, ela quebra seu orgulho e decide procurar ajuda no passado, volta...