Isabela Oliveira
O beijo dele era avassalador e me deixou fraquinha das ideias, ele tinha uma das suas mãos na minha cintura que senti aos poucos descendo até minha bunda e a segurou com força, ele me libertou do beijo e nossa respiração ofegantes.
— Puta que pariu, como eu senti falta disso. — Ele disse e me controlei para não dizer que senti o mesmo. Ele deu um aperto mais forte na minha bunda me fazendo soltar um gemido, fiquei na ponta dos pés e sussurrei no seu ouvido.
— Porque você não tira o resto das suas roupas? — essa conexão entre a gente mexeu tanto com minhas ideias que já não era mais eu ali, aproveitei e desci minha mão pelo seu abdômen super definido até que chegou perto da sua virilha, eu hesitei um pouco mais passei a mão levemente por cima o fazendo arquear o quadril, senti sua ereção dura e quente sobre minha barriga.
— Vou tirar para você. — Ele devolveu o sussurro em meu ouvido e meu deu uma leve mordida no lóbulo da orelha, o fez eu soltar um gemido de aprovação. — Mais primeiro você, preciso te ver. — Ele disse, fiz um movimento de tirar o meu vestido, mais ele me impediu. — Eu posso fazer isso. — e então ele fez! Puxou meu vestido me deixando só de roupa íntima. — Você ficou ainda mais gostosa! — E assim desceu com uns beijos pelo meu pescoço até chegar no vale dos meus beijo e deixar alguns beijos ali, eu nem cheguei a perceber mais em um só movimento ele soltou meu sutiã que caiu e em um rápido movimento ele agarrou meu seio, o que me fez soltar um gemido rouco de puro prazer.
Ele me suspendei e eu envolvi minhas pernas em sua cintura, eu podia sentir sua ereção bem na minha intimidade, eu me esfreguei um pouco nos fazendo soltar gemidos ao mesmo tempo.
— Você quer me deixar doido. — Ele disse — Enquanto caminhava comigo em seu colo até na cama, ele me colocou deitada ali e ficou de pé ao lado, ele olhou em meus olhos enquanto tirava o short e a cueca junto, fui abaixando os olhos lentamente até dar de cara com seu pau completamente ereto em toda sua glória. — Ainda gosta do que vê? — Ele pergunta sarcástico ao perceber que não tirava os olhos da sua ereção, então resolvi ser sincera.
— Você pode apostar que sim! Agora venha aqui logo! — Escuto um leve riso e o vejo se aproximar, ele se peite sobre mim e puxa minha perna para sua cintura, nos ficamos nos encarando ele enfia sua mão por de baixo da minha calcinha e toca a minha boceta que está encharcada eu arqueiro o quadril em sua direção oferecendo mais quando ele chega no meu clitóris e dedilha delicadamente. — Você quer me matar! — Digo ofegante.
— Você está tão molhada para mim! Pelo amor de Deus, me diz que você toma algum anticoncepcional. — Ele faz um som avassalador, não consigo formar as palavras para responder, então apenas assinto. — Ótimo! — Ele praticamente rosna. — Agora levante essa bunda para eu tirar essa calcinha ou vou rasgar! — Faço isso e ele a tira rapidamente.
Ele ataca minha boca novamente em um beijo extraordinário carregado de sentimentos e tesão e sem esperar ele puxa mais minha perna para seu quadril e me invade. Interrompo o beijo e gemo alto arqueando as costas para nós unirmos mais enquanto ele se movimenta em fortemente em mim sem parar um segundo. Puxo seus cabelos fazendo ele me encarar e quando olho em seus olhos pude jurar que ali era o meu Caio de sete anos atrás, ele desvia o olhar e em um único movimento me agarra pela cintura e me vira me colocando de quatro sem sair de mim, e ali ele me fode com mais força ainda me deixando fraquinha, ele alcança meu clitóris e dedilha com rapidez, viro o rosto para tentar olhá-lo ele percebeu e voltou a virar meu rosto.
— Quero você assim! — Ele diz.
— Eu quero te olhar. — falei, gemendo enquanto ele estoca em mim.
— Sempre tão curiosa! — Ele diz e sinto um tapa forte na minha bunda, que me faz empinar mais ainda, isso com certeza deixaria marca, mais quem liga? Seus movimentos eram torturantes, eu estava cheia de prazer, uma energia percorria sobre meu corpo que eu não sentia há tempos, soltei um gemido alto e não consegui mais me segurar e gozei forte. Ele me agarrou mais forte enquanto me possuía com mais força, até que senti ele me encher com seu gozo quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Acordo: Reencontro De Corações
Romance(Fic em andamento) SINOPSE Isabela Oliveira, uma jovem de 25 anos, criada com amor e dedicação por sua mãe, se vê desesperada ao enfrentar a grave doença da sua mãe. Sem alternativas, ela quebra seu orgulho e decide procurar ajuda no passado, volta...