— Isabela Oliveira
Ao me aproximar da minha mãe a coisa que mais temi nesse último mês parece mais real do que nunca, está nós olhos dela, automaticamente lágrimas já começam a brotar em meus olhos, minha mãe procura pela minha mãe e dá um leve aperto, quando olho para seu rosto pequenas lágrimas caem dos seus olhos, um choro de desespero sai de dentro de mim e não consigo me controlar até que escuto a voz fraca da minha mãe:
— Acalma, meu amor! — Ela fala com muita dificuldade, tento me controlar para não a afligir ainda mais. — Você é forte meu amor.
— Eu não sei o que será da minha vida sem a senhora, mãe. — Digo soluçando.
— Você vai ser ótima Isabela, será uma mãe incrível! — Ela diz me causando mais emoções, eu queria tanto que eles pudessem se conhecer, com delicadeza pego em sua mão e levo até minha barriga que está com uma leve ondinha, minha mãe me dá um sorriso fraco e mais lágrimas escapam de nós.
— Eu te amo tanto, mãe, obrigada por tudo que fez por mim, por aturar minhas birras de adolescente, por cuidar de mim nós momentos de dificuldade, por sempre ter me amado incondicionalmente, e eu gostaria de ser a mãe que a senhora foi para mim para o nosso bebezinho, te amarei para sempre. — Eu digo soluçando junto as lágrimas.
— Você é meu milagre Isabela, eu também sempre te amarei, e não, não tenho dúvidas de que será a melhor mãe do mundo. — eu assinto chorando enquanto me aproximo para um último abraço, deposito um beijo em sua testa e a abraço com delicadeza, acho que ficamos alguns minutos assim até escutar: — Sempre estarei presente em sua memória Isa, eu te amo tanto, obrigada por tudo meu amor. — minha mãe fala suavemente enquanto eu choro sob seu peito sinto seus dedos delicados afagarem meus cabelos sinto sua respiração falhar e logo o som horríveis dos aparelhos invadem meus ouvidos, me afasto do seu peito e meu choro aumenta em desespero.
— Mãe não faz isso comigo, pelo amor de Deus, não me deixa. — Eu falo para o nada, desesperada fitando o corpo sem vida da minha mãe, meu corpo inteiro treme de desespero, sinto braços fortes me rodearem e eu sei que é o Caio, ele me abraça forte me aparando enquanto desabo.
— Xiiu meu amor, estou aqui com você e para você, precisa ter calma por nosso bebê...
Enquanto Caio tenta me acalmar chega a enfermeira e o médico junto, eles informam a hora do óbito enquanto levam o corpo da minha mãe para longe de mim, continuo abraçada com Caio que faz de tudo para me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Acordo: Reencontro De Corações
Romance(Fic em andamento) SINOPSE Isabela Oliveira, uma jovem de 25 anos, criada com amor e dedicação por sua mãe, se vê desesperada ao enfrentar a grave doença da sua mãe. Sem alternativas, ela quebra seu orgulho e decide procurar ajuda no passado, volta...