14

854 94 43
                                    

Quando eu preciso expressar meus sentimentos, o que eu faço? O que eu faço? Ah, o meu corpo endurece e o meu coração fica agitado
~Butterflies, stray kids.

Já eram 17:30 e eu tinha que me arrumar para a festa se não iria ficar mas atrasada do que já estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já eram 17:30 e eu tinha que me arrumar para a festa se não iria ficar mas atrasada do que já estava.

Infelizmente fiquei com a dúvida sobre o tal do Chan, iria perguntar a Jessica mas tive vergonha dela me achar intrometida ou estranha de mais.

-Com licença, vou me arrumar para um compromisso. /Digo saindo da mesa por enquanto minha mãe conversa com a visita.

-Tudo bem filha, não demore!! /Minha mãe diz por enquanto eu fecho a porta do meu quarto para me arrumar.

Pego o meu vestido, um salto pequeno branco e algumas das pulseiras e o cordão que eu sempre uso, deixo em cima da minha cama e vou até o banheiro tomar um banho.

-Jieun!/Ouso Hyungjun falando na porta do quarto.

-Oii?/eu respondo por enquanto saiu do chuveiro, tomei o banho mais rápido do mundo.

-Já são 18:00. Eu e o Jinwoo já nos arrumamos e estamos indo para a festa.

-Ok!!/Digo me secando como um raio e saio colocando o meu vestido. -O minho já está aí?/Eu pergunto.

-Ainda não mas já deve estar vindo./Hyungjun diz dando uma palsa, ele abre uma fresta da porta sem colocar seu rosto e sussurra. -Aquela amiga da mamãe ainda está aqui. Eu vou indo, tchau

-Tchau!/Eu respondo e o mesmo fecha a porta.

O vestido foi mais difícil de vestir hoje do que quando eu o experimentei pela primeira vez, eu estou tão nervosa que quero subir pelas paredes...

Meu cabelo está horrível mas não tenho tempo para lavar então acabei fazendo um penteado como o da princesa Bela, já que eu estava "representando" ela.

Fiz uma maquiagem super simples e coloquei meus sapatos, junto com os enfeites da roupa, as jóias que eu escolhi e a minha bolsa de sempre.

Finalmente estava pronta, saí imediatamente pela porta do quarto. Quando eu olho o relógio já eram 18:30, como a hora passa tão rápido??

E nesse momento em que eu tiro meus olhos do relógio, vejo Lee Minho sentado na mesa vestido de príncipe com minha mãe e Jessica bahng, tomando um belo cafézinho.

-O que faz aí? /Eu pergunto e ele me olha tão surpreso como no final de novelas.

-Está linda/Minho muda o assunto levantando lentamente da mesa e vindo em minha direção. - A mais linda da festa. /Ele completa sussurrando em meu ouvido e eu tenho um leve arrepio nos braços.

-Minha filha é sempre linda. Até de pijama/Minha mãe diz e Jessica dá um riso.

-O que está fazendo aqui? /Eu pergunto ao Minho e minha mãe me olha se perguntando o porque eu disse aquilo.

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora