13

864 79 25
                                    

Eu percebi que não estava sendo eu mesma. Uma revolta está acontecendo dentro de mim.
~Awaken, stray kids.

-Alô?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Alô?

-Oii Jieun!! /Felix diz animado -Não vai vir?

-Não, só chego aí na hora da festa.

-Ohh, que pena... Está tudo bem?

-Está sim, ou talvez não. Nem eu sei...

-Melhoras para você, se sentir qualquer coisa anormal me liga que eu corro para te salvar junto com a Nabi.

-Tudo bem. /Agradeço dando um riso. -Preciso desligar agora, estão me chamando. /Minto.

-Ahh tudo bem, tchau!!/O sardento se despede e eu desligo o telefone.

-Vou fazer alguma coisa. /Digo pegando minha bolsa e abro a porta do quarto.

Quero sair de casa, quero poder ver algo diferente ou me distrair.

-Mãe estou indo encontrar com a Nabi rapidinho e já volto. /Minto calçando meus tênis e saiu de casa sem nenhuma resposta.

A rua estava cheia, assim como no dia que vi Lee know pela primeira vez...

-Droga, porque tudo lembra ele?

Vou andando destraida pela calçada e esbarro com um garoto  mais alto que eu.

-Hyunjin? /Pergunto, logo olhando e reconhecendo o mesmo.

-Oii, jieun. Como vai? /Ele pergunta e eu digo "estou bem", mentindo para mais um.

-Você não parece bem, aconteceu algo?/ O mais alto pergunta fazendo eu começar a chorar de repente.

-Não, eu não estou bem. /Digo o abraçando com lágrimas no rosto e o mesmo retribui o abraço sem entender nada.

-Sente aqui e se acalme./ Hyunjin diz apontando para um banco em um restaurante.

Ele me dá um copo de água e eu logo bebo.

-O que aconteceu? /Ele pergunta.

-Eu estou confusa sobre meus sentimentos, uma pessoa vêm agradando todo mundo, fazendo tudo que era para mim fazer e isso vem me pertubando./Digo me referindo a Minho, mas Hyunjin não percebe.

-Não sei se sinto ódio ou amor por essa pessoa. Ela é ótima para mim e realmente é educada, estou confusa!! Todos dizem bem dela e isso faz eu ter ódio, mesmo concordando com essas pessoas.

-Você não é obrigada a fazer tudo por todos e a agradar a todos sempre. /Hyunjin diz me dando papéis para limpar o meu rosto.

-Sabe que já teve um tempo que eu também me sentia assim./ Ele admite -Você tem ciúmes. Mas se você quer saber o que realmente sente por essa pessoa precisa da ajuda dela.

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora