Quando te vejo, eu fico assustado.Meus sentimentos começam a carregar, não sei por que, quem é você? Me aproximo como se tivesse sob seu feitiço.
~Give me your TMI, Stray kidsA casa é enorme, eu sempre soube que a vovó Jihye tem dinheiro mas uma casa tão grande eu não lembrava...
-Vamos tocar a campainha então. /Digo indo em direção ao portão.
-Espero que seja ela mesmo porque o táxi já foi embora e eu estou cansado./Lee diz atrás de mim.
-Blink! /A campainha toca em um som delicado.
-Quem é? /Ouso uma voz jovem e masculina dizer pelo interfone no mesmo instante.
-Sou Park Jieun, a sobrinha neta da senhora Jihye. Estou aqui com o Lee Minho, um amigo que também foi convidado.
-Jieun, pode entrar!! Estávamos esperando por você./O garoto responde animado e os portões se abrem.
-Uh, ele? / Minho resmunga por enquanto nós entramos na casa e um garoto aparece na porta, com uma cara estranha. Sua aparência não me é estranha, talvez um desses primos que nós não lembramos direito.
O cabelo do menino é roxo, parece ter uns 2 metros de altura e mais ou menos minha idade, além de muito bonito, confesso que fiquei triste por ele saber quem eu era mas eu não saber dele.
-Seja bem vinda de volta e muito prazer Lee Minho! Podem deixar as malas alí. /O menino nos cumprimenta e aponta para um local aonde o Minho vai e deixa as nossas malas.
-Obrigado, qual é o seu nome? /Pergunto curiosa e o menino dá um sorriso tímido.
-Sou o Suho, não lembra de mim?/ Ele se apresenta e faz essa pergunta, eu nego por não conhecê-lo. -Por você costumo a ser conhecido como Hon, lembra agora?
Suho diz me esclarecendo, e eu dou um abraço forte no mesmo.
-Que saudades!! Me perdoe por não te conhecer, está tudo tão diferente. /Me desculpo acariciando o cabelo dele.
O Hon é neto da melhor amiga da vovó Jihye, ele mora na Coreia e a avó dele acabou ficando muito amiga da minha mãe também então ele sempre ia na minha casa quando nós éramos pequenos. Eu tinha uma quedinha por ele mas um dia a avó dele se mudou para o Japão e nunca mais mantivemos contato.
Ele mora com a avó desde que seus pais e sua irmã mais nova morreram em um acidente de carro...
-Você está muito bonita, não mudou nada desde os nossos 5 anos.
-Obrigado, você também. /Respondo sendo educada e Minho me olha como se estivesse super furioso.
-Agora chegou a minha vez, como vai Suho?/Minho diz me atropelando.
-Estaria melhor sem você.
-Como? Porque está falando assim com ele?? /Digo sem entender e os dois me olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄
Fanfiction↝Quando a moça mais rebelde do mundo promete a todos que nunca se apaixonaria e acaba sabendo que além de teimosa━━━━━ é uma boa mentirosa. Uma história maluca, como...𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗲𝘂𝗻 ᰔ