19

634 84 28
                                    

Todas as vezes em que o dia passa lentamente, eu torcia para que ele acabasse logo mas agora meu coração está ao contrário. Seria bom se esse momento, parasse por um tempo.
~19, stray kids.

- Já? Chegamos bem rápido, obrigado!! /Digo tentando romper o climão que ficou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já? Chegamos bem rápido, obrigado!! /Digo tentando romper o climão que ficou.

-Vou pegar as malas para vocês. /Chan diz saindo do carro, logo eu saíu e Minho saí junto.

Confesso, o que eu respondi para o Chan foi da boca para fora... É óbvio que eu não diria "sim, eu amo ele" mas fui dura demais. Minho ficou com uma feição triste no início, mas pareceu pensar em alguma coisa e se animou de novo.

-Aqui as bagagens, vão e voltem em segurança. /Chan diz nos dando um sorriso.

Eu iria pegar a minha mala mas o Lee Minho foi na frente e pegou para mim, eu deixei assim mesmo, não queria ficar olhando para ele agora...

-Tchau, obrigado por nos trazer Hyung. /Minho diz indo embora, logo eu dou tchau para o Chan e vou atrás.

-Que horas são? /Ele pergunta andando na frente sem me olhar.

-São 06:40./ Olho o meu relógio e respondo calmamente, de repente Minho começa a correr no meio do aeroporto.

Eu vejo ele se afastando com as malas na mão e logo arregalo os meus olhos, nunca andei por aquele lugar então precisei segui-lo.

Começei a correr feito maluca pelo local e acho que corri até demais. Cheguei até os bancos de espera para o vôo e olhei ao redor, via muitas pessoas menos o Minho.

-LEE MINHO, CADÊ VOCÊ?? /Eu grito desesperada mas não tenho resposta.

-Minho?? /Chamo ao garoto mais uma vez sem resposta, meu coração estava lento demais.

-Não posso desmaiar agora, se acalme Jieun, aquele palhaço está vindo. /Digo para mim mesma e vou até um banco para me sentar.

Não tinha nada em mãos, meu celular estava na mala...

-O que eu faço? Estou perdida graças ao Lee Minho./Digo com uma raiva imensa feito uma criança de 2 anos. -Ele me abandonou, como alguém que está mesmo gostando de mim faz isso?/Continuo pondo as mãos no rosto.

-Calma moça, seu amado vai vir. /Ousso uma mulher dizer para mim, ela estava ao meu lado.

-Ele não é meu amado, eu não gosto desse garoto.

-Não tem como viajar com alguém que você não se dá bem, você com certeza ama ele./Ela continua.

-É verdade. /Um moço se entromete. -Eu também não gostava da minha esposa, até que um dia viagei com ela e voltei apaixonado.

-E como vocês sabem disso? /Digo tirando minhas mãos dos olhos, vendo quem era.

Um homem branco, com os cabelos loiros e olhos pretos, provavelmente era estrangeiro e tem uns 30 anos, sentado ao lado de uma mulher, pelo visto de Seoul mesmo.

-Você está em um aeroporto, é claro que vai viajar e uma coisa, todos passamos por essa etapa de indecisão amorosa querida. Tenho certeza que o seu pretendente é bem bonito e te ama. /A mulher diz, indo embora.

Eu fiquei olhando para ela até perdê-la de vista, uma mulher linda e sábia, quero ser assim também...

Pensando nas falas dessa moça, logo sinto alguém tocar os meus ombros.

-Você conhece um homem chamado Lee Minho??/ Uma menina pergunta e eu respondo "Sim!!" desesperada. -Ele está alí na fila te observando ao tempão e pediu para mim vir chamar você.

-Sério?? Eu vou matar ele!! /Digo me levantando e a menina solta um riso.

Minho saí correndo sem falar nada, quando eu grito o palhaço não me ouve e "de repente" chama uma garota para vir me chamar?? Ele mesmo não pode vir??

-Onde ele está mesmo?/ Pergunto me abaixando para ficar ao tamanho da menina.

-Na fila do passa porte para entrar no avião moça./ A menininha responde apontando para Minho na fila.

-Muito obrigado garotinha, salvou a minha vida./ Digo para a menina e ela sorri para mim, era radiante. -Você é muito linda.

-Ahh obrigado moça, você também!! / Ela responde, se despedindo de mim e indo embora até os seus responsáveis, que olhavam de longe.

Depois de me despedir dela, fui até o Minho, que estava na fila como a menininha avisou. Começei a andar no meio das pessoas e logo cheguei até ele, estava distraído...

-Você é um babaca. /Digo nos ouvidos do mais alto, que logo leva um susto comigo.

-Foi sem querer eu juro./ Ele responde sem tirar os olhos do passaporte que segurava.

-Então me diz...

-Foi assim, eu estava com você, aí de repente eu vi a fila enorme e não podia deixar você esperar por tanto tempo em pé. Eu disse para você que já estava indo para a fila e que você poderia ficar sentada ali mas você não ouviu pelo visto...

-Nossa, poderia dizer mais alto. /Respondo tendo um leve esclarecimento. -Você te chamar né??

-Vi, gritei e você também não ouviu então eu pedi para aquela menina ir lá já que eu não podia sair.

-Você diz a verdade?/ Pergunto por enquanto a fila anda.

-Nunca mentiria para você.

-Tudo bem, então eu perdôo./ Respondo

-Não vai me dar um beijinho? /Minho pergunta debochando e apontando para a bochecha dele.

-Nós não temos nada e você sabe.

-Eu aprendi que os amigos se perdoam com beijo e abraço. Eu sou seu amigo então posso.

-Ok. /Digo me aproximando do mesmo e lhe dando um abraço, logo vejo Minho dar um sorriso.

-E o beijo? /O mesmo pergunta.

Ele está querendo uma disputa comigo??

-Tá bom.

Respondo, indo em direção a bochecha dele. E nesse momento, ele vira e eu acabo encontrando seus lábios.

Acabei de dar um "beijo" no lee minho e infelizmente fiquei muito surpresa então resolvi manter silêncio.

-Agora já está perdoada! /O mais velho responde tentando esconder seu sorriso bobo.

-Você está demais/Digo dando um tapa no ombro do mesmo por enquanto ele entrega os passaportes para a funcionária e nós finalmente vamos até o avião.

Meu coração ficou a mil depois disso, eu não conseguia pensar em mais nada...

Off=

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Off=

Minho tá muito serelepe kkkkkkk🥴
Continuem ligadinhos na fic e não deixem de comentar o que estão achando 😚

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora