Eu vou juntar minhas memórias uma por uma, e guardá-las em meu coração.
~ Wish you back, Han, Stray kids.-O que é isso?/Pergunto ao Minho, parado na minha frente.
Seus olhos estão super inchados e bem vermelhos, ele não estava assim antes no restaurante...
-Está tão ruim assim?
-Ruim? Está péssimo!!/Respondo o mais velho que põe a mão nos olhos. -O que você comeu lá? Tem alergia a algum alimento?
-Nunca comeria algo sabendo que tenho alergia Jieun, eu estou com os olhos coçando desde que saímos do studio.
-Vamos ao médico agora! /Eu puxo a mão do Minho e vou levando ele com mais pressa até a moto, não muito distante de nós.
-Como você vai dirigir agora?
-Eu estou bem, poço enxergar tudo. Só quero ir para casa gatinha, vamos logo./Minho desabafa, entregando um capacete para mim.
Minho pode estar tudo mas a única coisa que ele não está é bem, os olhos do garoto são o puro tomate, inchados como o braço depois que é picado por uma abelha.
-Minho por favor, eu entendo seu cansaço mas estou muito preocupada. Vamos a uma farmácia pelo menos para comprarmos medicamentos a você antes que possa piorar./Eu digo a ele, que me olha dando um "tudo bem" e me ajuda a subir na moto.
Ponho o capacete e Minho também, já ligando e acelerando a moto para irmos rápido.
𖤐
A moto estava tão rápida que até mesmo eu achei que iria ser levada pelo vento que batia em meus braços junto com as sacolas dos presentes que eu me sacrificava para carregar.
Quando chegamos na farmácia, a atendente até recomendou alguns produtos que ela conseguiu porque infelizmente a maioria deles deveria ser prescrita por um médico...
Como eu não poderia cobrir a visão dele pondo curativos nos dois olhos, Minho sugeriu que eu comprasse um óculos escuros para ele usar e esconder a vermelhidão dos olhos no aeroporto amanhã, disse ele que Felix, Han e Nabi vão estar lá para nos receber.
Seguimos até a casa dá vovó Jihye normalmente, todos já estavam dormindo, passamos um dia inteiro fora.
Depois que nós já estavamos banhados e limpos, coloquei os medicamentos para Minho beber e apliquei a pomada nos olhos dele, o mesmo não parava de me olhar com um sorriso bobo, dizendo que eu era a sua namorada agora.
Poderia dizer que sim, o dia de hoje foi muito especial...
𖤐
-Bing, bing, bing... /Acordo com o som repentino e estressante do despertador.
Quase jogo ele no chão mas desligo, esfregando meus olhos e pegando o celular. São exatamente sete da manhã, hoje, finalmente vamos voltar a Coreia depois desses longos três dias.
-Minho, vamos acordar. /Chamo o sonolento, que ainda não acordou mesmo com o alto barulho do despertador.
Depois de algum tempo o mesmo abre seus olhos ainda inchados e me encara, com uma feição séria ele se espreguiça.
-Bom dia/Minho me cumprimenta, dando um pequeno beijo em minha bochecha e se levantando da cama. -Eu só vou pegar as minhas roupas e ir tomar banho logo, não quero atrasar para ir ao aeroporto./Ele completa, se virando para mim novamente.
Eu dou um "ok" e então ele pega suas roupas, indo até o banheiro.
Por enquanto Minho toma seu banho, liguei para a mamãe e avisei que estavamos nos preparando para voltar, ela ficou muito feliz e já iria me contar outra coisa mas infelizmente ou felizmente, Nabi ligou por cima da minha ligação com minha mãe pra dizer que o Hyunjin iria para aeroporto também, fiquei tão feliz de saber...
Há alguns dias atrás, quando eu estava me preparando para sair de casa e ir ao Japão com o Minho, Hyunjin e eu conversamos sobre várias coisas legais e ele até disse que avia conseguido uma vaga para trabalhar como guia de um museu de arte em Seul que ele já tentava a anos, fiquei muito feliz por ele mas não poderia lhe dar um abraço, agora eu poderei inclusive contar a ele que namoro com o Minho.
Hyunjin é uma pessoa incrível, mesmo não conhecendo ele a muito tempo eu já o admiro e o amo como um amigo de longa data. Hyunjin me ajudou no momento em que eu estava mais confusa e nervosa, ele fez eu me esclarecer totalmente e ver o Minho como eu vejo e amo nos dias de hoje.
𖤐
Assim que eu saiu dos pensamentos sobre o Hyunjin, Minho aparece na minha frente já arrumado dizendo que eu poderia entrar no chuveiro, me perdi no horário...
Após o meu banho, fazer uma maquiagem e arrumar meu cabelo, vesti uma calça jeans clara que eu tinha na mala com um moletom amarelo claro, queria estar bonita para rever meus amigos.
E realmente, só agora eu fui perceber que minha cintura realmente estava um pouco roxa pelo acontecido na festa da vovó, coloquei uma pomada que tinha comprado na farmácia para por no Minho.
-Vamos tomar café da manhã, a vovó já deve estar acordada./Minho me convida com um sorriso no rosto, abrindo a porta e deixando eu ir na frente com as minhas malas.
Eu dou outro sorriso para ele e agradeço, então descemos as escadas juntos cada um com suas bagagens.
-Bom dia minhas flores. /Jihye nos cumprimenta por enquanto descemos as escadas.
Minho me olhou com uma cara engraçada ao ouvir ela dizendo isso, mas deixou passar...
-Olá vovó, dormiu bem? /Pergunto deixando minhas bagagens juntas com a do minho no chão, por enquanto sentamos na mesa.
-Dormi sim, espero que vocês também. Fiquei sabendo que ontem chegaram bem tarde./Jihye responde, olhando atentamente para os óculos escuros no rosto do Minho. -Minho, a luz do sol te incomoda? Se quiser eu posso fechar as cortinas.
-Obrigado, não está me incomodando em nada. /Minho diz dando um sorriso tímido e pondo alguns pedaços de fruta no seu prato. -Eu estou com uma alergia nos olhos então estarei usando esses óculos até poder visitar um médico especialista.
Vovó estava com muita pena do menino e isso ficou evidentemente, quando Minho menos queria ser notado...
-Vá a um médico imediatamente assim que chegar a Seoul entendeu? Essa alergia pode piorar e até te deixar cego.
Minho me olha querendo se livrar da situação, percebi que ele não gosta de ser o centro das atenções em momentos como esse. Eu retruco meu olhar com o dele e volto a falar com a vovó, tentando sair do assunto...
-Claro vó, nós entendemos sua preocupação. Vamos o mais rápido possível./Digo, dando um sorriso e ela retruca da mesma forma. -Vó, vamos embora hoje, a senhora sabe?/Continuo, cortando um pequeno pedaço de bolo para eu comer.
-Ah sim, eu sabia, a sua mãe me contou ontem. Sentirei tanta falta de vocês, o Minho já é o convidado garantido na minha próxima festa, você dança muito bem!
-Obrigado, com certeza estaremos aqui. /Minho agradece, comendo o último pedaço de sua fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄
Fanfiction↝Quando a moça mais rebelde do mundo promete a todos que nunca se apaixonaria e acaba sabendo que além de teimosa━━━━━ é uma boa mentirosa. Uma história maluca, como...𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗲𝘂𝗻 ᰔ