35

622 66 7
                                    

Eu nunca vou te deixar sozinho, você sempre estará ao meu lado. Vou valorizar essa felicidade que você me deu.
~ #LoveSTAY, Stray kids.

-Vocês são tão bobos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vocês são tão bobos. /Digo incrédula, morrendo de rir ao ouvir a explicação do Hyunjin.

Nabi ainda me abraça, a cada vez que eu digo algo ela chora, enxarcando minha blusa.

-Jieun, foi muito engraçada a cara da Nabi, ela começou a chorar e até desmaiou. Como  já estava com o cabelo todo picotado tivemos que raspar esse lado todo. Ficou bem estilosa. /Jisung diz.

-E era isso que você não queria me dizer?/Pergunto e Nabi concorda, finalmente desfazendo nosso abraço.

-Meus pais não estão aqui ainda, quando eles verem vão me matar.

-Agora você não pode mudar o que está feito. /Digo para Nabi. -E afinal, eu não vim aqui para ficar falando de cabelo, quero conversar com você.

-Ahh, vamos para dentro. /Nabi diz e então nós vamos para dentro da varanda dela, os meninos ficam do lado de fora.

Ela me dá toda a atenção e então eu converso com ela sobre meu namoro com Minho e a aposta. Logo ela abre um sorriso, se interessando.

-Finalmente, estava demorando para tudo isso acontecer. Agora você cumpra com sua promessa. /A mais alta diz com um sorriso, se levantando do banco que estava sentada.
-E você já falou com a família dele?

-Não contei mas faremos um jantar hoje a noite. Eu combinei com o Minho, vamos contar para a minha família e a dele, o Jinwoo e o Hyungjun já sabem, acabaram descobrindo.

-Boa sorte amiga, vai dar tudo certo. /Nabi diz, abrindo o portão e então eu me levanto e saiu com ela.

Assim que saí, Hyunjin me chama para conversar...

Pelo o que eu vejo, os meninos ouviram toda minha conversa com a Nabi, agora o Han também sabe.

-Queria te convidar para ir lá em casa, eu ainda quero fazer o desenho seu. /O mais alto diz, com um sorriso no rosto.

-Claro, eu vou. Estou te devendo essa./Respondo sendo educada.

-Mas não demore, não quero que se atrasse para seu jantar mais tarde.

Hyunjin diz indo embora e eu me despeço.

Percebi que ele estava encomodado ou chateado com alguma outra coisa então eu irei sim, o jantar é só a noite e ainda são dez da manhã, então terei tempo para ficar com todo mundo.

-O que ele quer? /Minho diz nos meus ouvidos, me dando um susto.

-Nada, eu vou passar na casa dele rapidinho.

-Ahh, e o nosso jantar? Eu não quero que você se atrase, precisa levar a sua família.

-Vai dar tempo de tudo Minho, não fique preocupado. /Respondo, vendo os ciúmes dele. -Te vejo daqui a pouco./Completo, dando um selar nos lábios do mesmo.

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora