08

1K 100 5
                                    

Mesmo que fiquemos sem fôlego, não existe tal coisa como parar.
~3racha, stray kids, Bang chan, Changbin e Han.

Pegamos o ônibus e finalmente chegamos a faculdade, eu desço do ônibus junto com a Nabi, Jinwoo e Hyungjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegamos o ônibus e finalmente chegamos a faculdade, eu desço do ônibus junto com a Nabi, Jinwoo e Hyungjun.

-Nós já vamos indo, se cuidem. / Jinwoo se despede junto com Hyungjun, o prédio da faculdade deles era do outro lado da rua.

-Tudo bem, tchau!! / Me despeço e logo volto a ir para o pátio da faculdade.

Logo que chegamos no pátio, eu vejo Han, Minho e Felix conversando, estavam ambos rindo e felizes.

-Nossa, agora virou um trio?? / Nabi pergunta tendo a mesma visão que eu tive assim que chegamos...

-Eu sei lá... /Respondo dando uma palsa. -Não é estranho??

-Acho que não, são homens... /A tagarela responde de volta, indo em direção ao trio, que não estava muito longe de nós.

-Oii!! / Nabi invade a conversa dos três, se apoiando nos ombros do Felix.

O sardento leva um susto com Nabi, mas não deixa de soltar um grande sorriso.

Eu entro na conversa e cumprimento a todos, eles estavam estranhos e muito animados...

-O que aconteceu?? / Eu pergunto olhando para Han, que estava em uma gargalhada sem fim.

-Nada, ele é assim mesmo... /Minho responde sério.

-Não sabia que você também estudava aqui. / Eu tento puxar assunto com o Minho.

-Eu estou aqui para terminar minha faculdade de moda, que eu fazia em Seoul. /O mesmo diz desfazendo sua figura séria.

-Legal, espero que continue e aprenda cada vez mais. /Respondo e Minho dá um sorriso contagiante, me fazendo dar também.

Então o sinal toca e todos nós vamos para as nossas devidas salas, eu e Nabi seguimos juntas até a nossa.

-Olá/ Digo abrindo a porta e cumprimento o professor, que me cumprimenta de volta.

O professor sempre dizia que Nabi falava muito em suas aulas, então ela sempre tinha que sentar na frente, mas eu sentava lá trás na penúltima cadeira.

Logo que Nabi se senta, pega o seu celular e começa a me mandar mensagens...

Eu sento na minha carteira e pego o telefone para responder Nabi.

Nabi: Esse é o garoto do seu lado, é o Hyunjin. Ele é novo por aqui, fale com ele!!

Ok, pode deixar.
Vá prestar atenção na aula, bjsss.

Então eu desligo meu celular e começo a tentar olhar para o menino, que já estava me observando.

Hyunjin estava sentado ao meu lado então percebeu que eu olhava para ele...

-Oii/ Eu digo bem baixo tentando disfarçar.

-Olá, tudo bem? / Ele me responde no mesmo tom, arrumando seu cabelo preto e grande.

-Tudo. / respondo e o mesmo dá um sorriso. -É novo aqui?? Seje bem vindo. / Eu continuo fingindo não saber.

-Sou sim, e obrigado./ O garoto responde sem tirar os olhos de mim.

𖤐

Mesmo no meio da aula, Hyunjin ficava puxando vários assuntos comigo sobre a faculdade e alguns alunos e professores que ele já viu, nem consegui prestar a atenção devida ao professor.

O sinal avia tocado e eu desci as escadas junto com Nabi, logo vemos o mesmo trio novamente, nos esperando no pátio.

Nabi tinha ido ao banheiro antes de ir ao patio para encontrá-los, então eu fui até eles sozinha

Não demorou muito para eu ser barrada no meio do pátio, era Ierin...

-Oii Jieun!! / Ela me dá um abraço e eu retribuo.

-Topa ir a minha festa amanhã a noite??/ A mesma se prolonga desfazendo o nosso abraço.

Ela é uma ótima pessoa, mas faz festas quase todos os sábados. Seus pais trabalham muito e ficam fora por isso, aí ela aproveita para curtir suas noites de sábado.

Não estava nada a fim de uma festa sábado a noite, mas provavelmente ela iria querer que eu fosse para levar o Hyungjun.

-Eu vou sim. / Digo sendo educada.

Ao ouvir minha resposta Ierin dá um grande sorriso a mim, eu retribuo e ela volta a me lembrar.

-Leve o Junnie!!/ Ierin diz indo embora, dando um novo apelido ao meu irmão.

Eu dou um "sim" como resposta e volto a andar em direção aos meninos que estavam do outro lado do patio.

-Oii. / Cumprimento aos meninos e sento na mesa aonde eles estavam sentados, ao lado do Felix e do Han, minho estava a minha frente.

Provavelmente Felix iria me perguntar como foi o "encontro" com o Minho ontem, mas ele só ficou olhando para mim se mordendo para perguntar.

-Vocês foram convidados para a festa da Ierin?? / Han pergunta comendo seu salgado.

-Eu fui sim. Ela sempre me convida por causa do Hyungjun. / Digo e todos na mesa voltam o olhar para mim.

-Quem é esse? Você namora / Han pergunta sem entender nada...

-Não, é meu irmão mais velho. Ierin ama muito ele. / Eu respondo

-Ahh/ Han clarece seus pensamentos e volta a olhar para mim. -Então foi para ele que ela se declarou...

-Acho que toda a cidade viu, infelizmente. / Digo triste engolindo meu último biscoito. -Meu irmão é frio, tenho certeza que ele sempre gostou dela mas queria ter confessado primeiro e fica com vergonha de assumir agora.

-E ele é desse tipo de cara... / Continuo vendo que jisung e minho estavam com uma cara como se quisessem falar "Seu irmão é um frouxo" ou algo parecido.

Então nessa hora para me salvar, Nabi aparece e se senta na mesa de volta. Ela estava estranha e parecia querer dizer alguma coisa, mas fiquei quieta ao em vez de perguntar.

Conheço Nabi a muito tempo e sei quando ela precisa de mim, então eu levanto da mesa e vou ao banheiro para ver se ela vem atrás de mim e fala tudo.

Os meninos ficaram se encarando sem entender nada, infelizmente nabi não soube disfarçar e saiu logo depois de mim...

Off=

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Off=

Pessoal, vocês vão conhecer outros lados de todos nossos protagonistas kkkk
Alguns podem ser bons e outros ruins, fiquem atentos!! 🧐😋

*Beijinhos da lily*

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora