Como você está se sentindo, em seu coração? Eu quero saber, não consigo impedir isso.
~Going Dumb, Stray kids e Alesso.Comemos juntos e logo levantamos e saimos da praça, a caminho da moto novamente.
Andávamos um do lado do outro mas o Minho de um em um minuto chegava mais perto para tentar juntar nossas mãos, até uma hora que eu tomei a iniciativa e entrelaçei a minha mão esquerda na direta dele, o mais velho ficou todo bobo mas deixou andarmos assim até o veículo.
Depois de aceitar o namoro parecia sentir aliviada, tirei um grande peso da minha consciência porque não sabia se realmente gostava dele ou não.
Sem medo nenhum, segurei na cintura do mesmo durante nossa viagem a outro lugar que o Minho me levava...
-Uhh, você está me apertando./Minho murmura por enquanto pilota a moto, fazendo eu desgrudar um pouco. -Aliás, sua cintura está boa? Nem um pouco dolorida? /ele pergunta, se referindo a o que Suho fez comigo ontem na festa.
-Eu não olhei, só tomei meus banhos durante esse tempo sem perceber, acho que se tiver roxo ou algo do tipo pode ser mais para as costas aonde ele apertou para valer./ Respondo.
-Posso te ajudar a ver isso depois./O mais velho sugere, na "ironia".
-Se você disse-se isso para mim a algumas horas atrás eu te daria um tapa.
Respondo e Minho solta um riso, fazendo eu dar um também.
𖤐
- Uma casa?/Pergunto, descendo da moto e tirando meu capacete.
A casa é pequena e simples, mas muito bonita. Não consegui saber se tinha alguém nela.
-Esse lugar é muito importante para mim, alguém super maneiro vai te ver. /Minho responde, passando os dedos entre os seus fios de cabelo e indo até mim.
Ele deixou a moto estacionada na varanda e bateu na porta da casa.
Assim que ele bate na porta, uma moça não muito jovem aparece na porta imediatamente abraçando o Minho.
Um gatinho aparece também nos pés dela durante o abraço, ele me encarava fixamente.
-Entre. Vejo que trouxe uma garota, o que fazem aqui nesse tempo?/ A moça convida nós para entrarmos, eu estava confusa mas continuei seguindo esse caminho até sentar no sofá com o Minho.
O gato viu o Minho e logo sentou no colo do mesmo para um carinho, Lee acarisiava o animal durante a conversa com ela. Seus pelos são cinzas com algumas manchas brancas, ele é bonito.
-Prazer, sou Eirin, e você? /Ela se apresenta, logo Minho começa a me encarar com um sorriso.
-Me chamo Jieun, sou...
-Ela é minha namorada. /Lee me corta, sendo claro, fazendo Eirin me olhar surpresa.
-Parabéns, fico feliz por vocês. /Eirin diz. -Boa sorte para cuidar desse gatão aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄
Hayran Kurgu↝Quando a moça mais rebelde do mundo promete a todos que nunca se apaixonaria e acaba sabendo que além de teimosa━━━━━ é uma boa mentirosa. Uma história maluca, como...𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗲𝘂𝗻 ᰔ