38

506 52 2
                                    

Por favor continue ao meu lado, sorrindo, assim como você está agora. Mais distante que o amanhã, mais longo que o para sempre, eu te amarei
~ Neverending story, Stray kids.

Eu observo o Minho acariciando um gato laranja e logo aparecem mais dois, um também laranja e o outro cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu observo o Minho acariciando um gato laranja e logo aparecem mais dois, um também laranja e o outro cinza.

-Eles mordem? /Pergunto com um pouco de medo e Minho nega.

-Sente-se ao meu lado, só queria apresentar eles a você e depois nós podemos ir ao meu quarto. /Minho continua, então eu me sento no chão.

-Quais são os nomes deles? /Pergunto, acariciando o cinza.

-Vamos lá, Sonnie é esse que eu acaricio, Donggie é o que acabou de ir embora e o Dori é esse que você dá carinho. Trate de gravar os nomes rápido, eles não gostam de serem confundidos. Até que hoje eles estão mais socias, toda vez que eu apareço com o Han aqui eles se escondem.

-Posso demorar um pouco mais vou tentar. /Respondo e Minho dá um sorriso sem amostrar os dentes e pegando seu celular no bolso da sua calça.

Eu continuo observando o mesmo sem dizer nada, até que ele começa a apontar a câmera do seu telefone para mim.

-Vai tirar uma foto minha? /Pergunto.

-Vou, faça qualquer pose.

Ele diz e eu dou um "ok" pegando seus gatos para participarem também. Assim que Minho vê eu com eles no colo, seus olhos começam a brilhar de uma forma carinhosa.

Faço uma pose fofa e então ele bate as fotos, ainda sério.

-Pronto! /Minho diz se levantando.

-Já quer ir embora? Não quero largar os gatos./Pergunto brincando e me levantando com os três nos braços.

-Você só pode vê-los aqui em casa então significa que será obrigada a me visitar mais vezes vindo aqui./Ele responde em um tom sarcástico.

-Com certeza, eu sou a mãe então tenho meus direitos./Digo no mesmo tom, pondo os gatos no chão.

Minho me dá um sorriso radiante e vai andando frente, indo a algum lugar e me deixando no cômodo sozinha.

Em um ato certeiro eu pego meu celular e saiu correndo de lá, chamando o Minho. Sem pensar eu desço as escadas e começo a chamá-lo pelo corredor, esquecendo da mãe e da avó do Minho na sala.

Com o chamado atraiu Misook, não o Minho.

-Aconteceu alguma coisa querida?

-Ahh desculpa, eu estou procurando o seu filho. Eu estava falando com ele lá em cima e de repente o Minho sumiu. /Digo super envergonhada, vendo o sorriso no rosto dela.

-Ele deve estar no quarto dele, pode ir. Desculpe por isso, ele ama essas brincadeiras, coisas dele./Misook diz, dando um riso bobo.

Eu dou um sorriso para ela também, sem entender as ideias do Minho.

Misook me diz aonde é o quarto e eu vou correndo para lá, querendo matar o Minho de tanta vergonha que eu passei.

Entro no quarto e vejo o mesmo deitado todo espalhado na cama, rindo sozinho.

-Seu desmiolado. /Digo pondo meu telefone em um sofá não muito distante, fechando a porta e então jogo a primeira coisa que eu vejo na escrivaninha nele.

É um caderno, que caí certeiro em seu abdômen e faz o garoto reclamar mas ele ainda não tira o sorriso do rosto. O cômodo é um pouco palido e sem cor, como se ele nunca tivesse pintado desde a mudança.

-O que quer?/Pergunto séria sem sair da porta.

Logo que eu pergunto Minho da alguns tapinhas em sua cama para que eu vai lá falar com ele.

Dessa vez não fui rebelde e aceitei o convite, indo até ele. Deitei ao seu lado e esperei o que ele diria.

-Você vai para a faculdade amanhã? /Ele pergunta.

-Amanhã não é sábado?

-Não, é sexta./Minho responde. Depois da viajem me perdi totalmente no tempo. -Estou te perguntando isso porque o Han me contou, amanhã é aniversário do seu tio e o pessoal de lá vai fazer uma super festa.

-Como assim? A mamãe nem me contou nada. /Digo incrédula, olhando para o Minho. -Ele é meu tio, eu vou ter que ir.

-Bem que eu imaginei, se você me deixar sozinho lá eu volto com um pedaço de bolo para jogar em você.

-Nossa que grosso./Retruco, me sentando na cama. -Tchau então, até amanhã.

-Já vai? /Ele pergunta em um tom tristonho e eu dou um "sim". 

-Se eu não for agora não vou conseguir acordar no horário amanhã. Já vou lá me despedir da sua avó e sua mãe, elas são muito legais, diga isso a elas./Vou dizendo e levantando da cama, Minho levanta junto e vai comigo até a sala.

-Mãe, a Jieun já está indo.

-Sério mesmo? Nem ficou muito tempo... Dá próxima pode até vir dormir aqui se quiser, amei te conhecer. /Misook diz, me dando um abraço apertado.

-Você é uma moça muito bonita, meu neto teve sorte!! /A avó dele diz, se levantando do sofá e me dando um abraço também.

Eu agradeço a todos os elogios e me despeço, então Minho me leva até minha casa , nós nos despedimos e ele vai embora.

Eu subo para finalmente poder descansar mas a mamãe me para no caminho junto com meu pai e Hyungjun, os três querendo saber como foi, depois desse dia tão cheio eu mereço...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora