15

826 82 50
                                    

Você vê através de mim, mas finge que não, ainda assim, vou te mostrar o meu melhor sorriso.
~Fairytale, Stray kids.

Han ficou encarando o Minho com uma cara de medo e Hyunjin também, mas confessaram para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han ficou encarando o Minho com uma cara de medo e Hyunjin também, mas confessaram para mim...

-Jieun, eu não tinha nenhum par para ir a festa, eu convidei o Minho mas ele falou que iria fazer com outra pessoa e no momento eu não sabia que era você. Todas as garotas que eu conheço estavam ocupadas, só me restava falar com você mas o Minho foi primeiro... /Jisung finalmente me responde.

-Eu iria te convidar também e quando estavamos eu e o Han na porta da sua casa, Minho viu e deu um forão em todos nós. Até comprou essa roupa para nós dois usarmos juntos, e já que não tínhamos um par mas queriamos nos divertir então topamos./Hyunjin continua a fala e han concorda.

-Não pode obrigá-los a não ficarem comigo, se pelo menos eles estivem a oportunidade não teria problema nenhum de eu fazer com eles e você também./Digo olhando  e "repreendendo" o Minho que me olhava como um cachorrinho arrependido.

-Eu não tenho culpa, eles se entro metem em tudo!! Queria ficar só com você. /O mais velho me responde um pouco corado e os meninos me olham também corados.

Ok, ele é estranho...

-Tem nada disso, eu sou só uma mas posso dividir o meu tempo para todos. /Eu respondo escondendo minhas bochechas disfarçadamente para não corar.

-Parece o Chan falando assim! /Han fala rindo de nervoso.

-Ele de novo? Mal vi esse cara e vocês falam dele toda hora...

-O Channie sempre aparece nas horas inesperadas, logo você conhece ele. /Hyunjin diz e Felix vem correndo até nós de repente.

-Oii! /O sardento nos cumprimenta e todos cumprimentam de volta, a minha sorte que ele veio para derreter esse gelo. -Alguém pode me ajudar? A Nabi está doidona lá na pista, e o Hyungjun também...

-Nãoooo/Eu respondo desanimada indo até a pista na velocidade normal, não quero me estressar hoje.

Chego lá com os meninos e vejo Hyungjun em cima das costas da Nabi e Jinwoo sentado dormindo em uma cadeira não muito distante, com as pernas no meio dos dois.

-Saí daí pessoal. /Eu alerto sem animo nenhum e os dois doidos olham para mim rindo, ambos bêbados.

-Vamos Jieun, suba também!!/Meu irmão diz e eu posso perceber que ele estava balançando sozinho.

-Eu não vou, saía dai. /Digo chamando meu irmão.

-Vem aqui primeiro. /Ele diz e nabi vem vindo em minha direção com ele nas costas.

-Para nabi!!/ Eu praticamente grito pedindo para ela parar e as pessoas começam a se afastar.

-Vem!! A-/E então ela é cortada por um tombo feio  e o Hyungjun grita junto com o Jinwoo.

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora