06

1.2K 103 81
                                    

Porque confia em mim, estarei com você, estrela perdida.
~star lost (stray kids)

Então corro no meio das pessoas até chegar a mesa onde minha família estava para pelo menos tentar pegar minha bolsa sem nenhuma confusão, mas aí eu vejo Hyungjun segurando minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então corro no meio das pessoas até chegar a mesa onde minha família estava para pelo menos tentar pegar minha bolsa sem nenhuma confusão, mas aí eu vejo Hyungjun segurando minha bolsa.

-Para onde vai?? estamos no meio de uma  serimonia importante...

-Estou tentando pegar meu celular para amostrar uma foto para a Nabi./ digo mentindo para pegar minha bolsa logo.

-Ahh... / ele diz desconfiado me dando a bolsa, acho que só me salvei de mais perguntas porque tinha uma moça e uma senhora na nossa mesa conversando com a mamãe, provavelmente da família do minho.

Eu pego meu celular e um pouco de dinheiro para pagar o sorvete, dando a bolsa de volta para meu irmão.

-Não vá muito longe. /Hyungjun diz pegando no meu pulso antes de eu ir embora, eu dou um "tudo bem" e finalmente dou o fora.

Então eu volto para encontrar com minho da mesma que eu fui para a mesa, correndo...

-Demorou um pouco. / o mesmo diz parado na minha frente me encarando.

-Me desculpe, Hyungjun ficou me prendendo lá na mesa.

-Pode ser meio inapropriado eu perguntar, mas você tem um namorado?? /Lee minho pergunta angústiado por enquanto saimos do evento.

-Não, Hyungjun é meu irmão mais velho e Jinwoo é meu irmão mais novo. / digo dando um sorriso e Minho parece aliviado.

-Você tem irmãos? / eu pergunto ao mais velho.

-Ahh não, gostaria de ter mas não tenho.

-Você tem sorte. Ter irmãos é bom as vezes mas depende do irmão, tenho certeza que não gostaria de conviver com Hyungjun./ Eu digo e o mais velho me olha surpreso.

-Não gosta do seu irmão? / Minho pergunta por enquanto atravessamos a rua.

-Eu gosto, mas ele é muito ciumento, narcisista e autoritário.

-Ahh, então é chato. / lee know responde e nós finalmente chegamos a sorveteria.

Eu já tinha comido sorvete hoje com o Lix e o Han, mas minho me convidou e parecia realmente querer ir comigo, então não pude negar.

-Quer qual sabor??/ O atendente pergunta enquanto eu e minho estamos no balcão.

-Pode ser de menta. / eu respondo tentando um sabor diferente.

-Eu quero de morango. / O lee diz esperando o atendente preparar o pedido, até nos entregar.

Nós sentamos em uma mesa do lado de fora e eu começo a comer, eu não tinha reparado direito mas minho comia o dele me olhando com um sorriso fofo.

-Você fica fofa comendo sorvete./ o mesmo diz e eu o olho surpresa pelo elogio.

-Muito obrigado, ninguém nunca me avisou. / eu agradeço tentando ser educada para o clima não ser estranho.

Volto a comer o sorvete e minho faz mais uma pergunta...

-Você tem algum animal de estimação??

-eu não, gostaria de ter mais não tenho.

-Eu tenho 3 gatos. / Ele responde se exibindo.

-legal, eu gosto muito de gatos. / digo surpresa e os olhos de minho começam a brilhar.

-Um dia vou te convidar para ir a minha casa quando tiver tudo pronto lá./ Minho diz e eu recebo de uma forma estranha...

Começo a ficar engasgada e ele me olha confuso.

-Porque quer que eu vá para a sua casa??

-Para ver os meus gatos./ O mais velho diz me dando um aliviu pela resposta.

-Como ficou amigo do Han??/ eu pergunto comendo a última colher do meu sorvete.

-No maternal/Minho me responde engolindo seu sorvete. -eu nunca tive muitos amigos, ninguém gostava de ficar comigo e me achavam estranho. Mas han foi o único que quis ficar comigo mesmo tendo outros amigos.

Eu olho para minho que me encarava por enquanto eu comia de novo.

-Eu também nunca tive muita sorte na amizade, também era estranha de uma certa forma aos olhos dos outros./ respondo e minho diz "Como assim você era estranha??"

-Eu tenho arritmia cardíaca e por conta disso eu desmaiava toda hora na sala de aula e ninguém nunca me ajudava, então um dia que eu desmaiei e nabi me levou até a enfermeira. Depois disso, toda vez que eu desmaiava ela me levava, aí ficamos amigas.

Minho olha para mim pasmo, não sabia se tinha algo no meu rosto ou ele ficou chocado por saber da minha doença.

-Espero que mesmo com sua doença, você não possa ser limitada de ser feliz./o garoto me consola, fazendo eu dar um sorriso que o mesmo devolve outro.

Ele já tinha terminado o seu sorvete e eu também, mas mesmo assim ficamos conversando por horas sobre acontecimentos da vida de ambos.

Até que meu telefone começa a tocar.

-Vou atender. / Digo pegando meu celular na bolsa e minho levanta para pagar os sorvetes que ele fez questão de pagar para mim.

Era Jinwoo...

-Oii Jieun, aonde você está??

-Eu estou na sorveteria, e vocês??

-Já estamos em casa, a mamãe descobriu que você está com o Lee know e agora o papai e o Hyungjun estão só te procurando, acho melhor você sair logo.

-Ahhh, obrigado por me avisar. Você é o melhor!! / digo me despedindo do meu irmão e desligo o telefone.

Agora eu estava ferrada de verdade...

-Minho, eu preciso ir. / digo pegando minha bolsa na mesa e o Lee know me olha sem entender nada.

-Aconteceu alguma coisa?? /O mesmo  pergunta andando atrás de mim.

-Já são 19:50 e eu preciso voltar para casa, esqueci que tenho que cuidar de uma encomenda enorme. / Digo na mentira e o coitado acredita.

-Ahh, eu entendo. Tchau!! / minho diz acenando para mim e eu aceno de volta, ele tinha ficado triste...

então assim que eu me viro, dou de cara com o Papai e o Hyungjun.

Deu para perceber que o papai só veio atrás de mim por preocupação sem nem ligar por mim estar com o minho, mas o narcisista veio para arrumar confusão...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora