12

898 89 34
                                    

Você me faz perder a paciência, uma emoção incontrolável. Quando você me vem a cabeça, eu nunca me sinto bem.
~CASE 143, Stray kids.

Naquela hora, como nunca na minha vida meu rosto começou a esquentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela hora, como nunca na minha vida meu rosto começou a esquentar. Estava pegando fogo...

-O que foi? Ficou envergonhada? /Minho diz olhando para mim e me dando um sorriso sem graça.

Eu estou sim, me sinto muito boba por não ter lembrado dele.

-Me desculpe por não ter lembrado, nesse dia mesmo tendo te ajudado eu não olhei para o seu rosto perfeitamente. /Digo e o mais velho segue com um sorrisinho por enquanto dirigi.

-Eu lembro perfeitamente do seu, estava linda com aquele cabelo castanho bagunçado, uma feição confusa engraçada e fofa. /Minho diz de imediato, logo percebeu o que tinha falado e deu um leve tapinha em sua cabeça.

-Ahh. / Digo tentando arrumar alguma coisa para falar. -Obrigado?

-De nada. /Ele diz soltando um riso, me fazendo rir também.

Depois disso um grande silêncio se instalou no ambiente, era incômodo pois eu só conseguia ouvir a respiração calma do Minho.

-Quando eu estiver pronto venho te buscar para a festa amanhã. /Minho diz estacionando o carro e finalmente quebra o silêncio.

-Tudo bem, mas acho que não precisa vir de carro, a casa dela é logo no outro lado da rua. /Digo saindo do carro e apontando para a casa dela.

-Tudo bem então, vou seguir seu conselho... até amanhã! /Minho diz me olhando pela janela do carro.

- Até, boa noite. / dou tchau para ele e o mesmo dá também, vou indo embora com a minha fantasia na sacola...

Eu fecho a porta de casa, logo tiro os meus sapatos e corro para o meu quarto.

-o que foi tudo isso??/ Digo para mim mesma com o coração disparado e me jogo na cama. -Como ele pode fazer isso comigo?

Tinham mil pensamentos de tudo o que ele falou para mim em minha cabeça, não tinha raciocinado nada na hora mas agora pude entender tudo por completo.

Ele me deu várias cantadas e me encurralou na parede, além dos olhares para mim...

Eu realmente não sabia o que eu sentia no momento.

-JIEUN, AINDA BEM QUE VOLTOU!! /Hyungjun entra no meu quarto gritando e logo senta na minha cama.

Assim que vejo ele chegando, me sento para ele não cair em cima de mim.

-O que foi? /pergunto ainda com a feição do Minho em minha cabeça.

-Eu aceitei o pedido de namoro da Ierin, fui péssimo né? /Ele diz colocando as mãos no rosto.

Hyungjun nunca me confessou sentimentos assim, era engraçado e estranho ver ele dessa forma.

-Foi perfeito!! / Digo animada e ele tira os dedos dos olhos para me ver.

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora