27

677 80 72
                                    

Minha cabeça está repleta de você, eu penso em você todos os dias. Você me abraçaria nesse momento que estamos juntos?
~Hug me, I.N, stray kids.

A comida está deliciosa, nunca comi um macarrão tão saboroso, nem minha mãe faz algo melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A comida está deliciosa, nunca comi um macarrão tão saboroso, nem minha mãe faz algo melhor...

-Gosta da comida? /Lee pergunta, já tinha terminado o prato dele.

-Ahh sim!/Respondo, terminando o meu também.

Minho ficou me observando e rindo sozinho, deu para perceber que ele estava com a cabeça em outro lugar.

-Vamos comer pudim agora!!

-Não acha que podemos esperar um pouquinho? Acabamos de comer o macarrão. /Dou a sugestão mas ele finge não ouvir, já chamando o garçom de novo.

-Vão querer sobremesa? /O moço pergunta e Minho responde, "Sim, por acaso vocês tem pudim? "

-Temos, já vou trazer para vocês. /O garçom responde de volta, nos dando um sorriso e pegando os nossos pratos sujos.

-Já são 10 horas, ficamos bastante tempo no parque. /Minho diz com um riso olhando o telefone, puxando assunto novamente.

-Verdade, mas foi tão divertido que eu adoraria ficar mais tempo./Respondo e ele concorda. -Agora teremos que dividir os prêmios dos jogos.

-Vou deixar tudo para você./Minho retruca, colocando as mãos na mesa. E dando uma gargalhada feito o coringa.

-Não, como vou levar isso tudo para casa? Você precisa lembrar desse dia.

Lee demora um pouco para me responder, olhando para suas mãos.

-Eu lembrei muito bem, não preciso de boneco algum.

-Mas você vai levar!! Nem que eu tenha que ir a sua casa para entregá-los. /Digo tentando cortar um clima estranho que ficou.

-Você não vai precisar entrar lá nessa necessidade, assim que chegarmos em Seul eu quero te levar./Minho diz, me encarando.

-Ok. /Respondo surpresa pela resposta dele. -Ainda quero conhecer os gatos.

-Um deles você já conhece. /Lee diz, se referindo a ele mesmo.

-Nossa, como você é bobo! /Digo e então nós soltamos um riso, logo chegam os pudins.

Agradecemos o garçom e eu começo a prová-lo, Minho me olha atentamente.

-A melhor sobremesa que eu já comi. /Era o que eu tinha vontade de dizer, mas fiquei com vergonha...

-É bom não? /Minho corta o silêncio e os meus pensamentos, provando um pedaço também.

-Sim, é mesmo./Respondo educadamente dando um sorriso.

-O meu amigo não gosta de pudins, então toda vez que vamos aqui eu como sozinho...Fico feliz que agora eu tenha uma outra companhia para quando eu viajar.

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora