03

1.6K 132 73
                                    

Dentro da minha cabeça, muitas perguntas só me fizeram pensar, qual é a minha pergunta??
~Question, stray kids

Dentro da minha cabeça, muitas perguntas só me fizeram pensar, qual é a minha pergunta??~Question, stray kids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já sei que vou me dar mal mas quero ir embora

- Se se atrasarem assim mais uma vez em um dia de prova, ficarão um mês em casa. /JYP diz para mim e o lix, assinando nossa advertência e nos entregando.

Eu olho para o papel e logo depois para felix, que estava mordendo os próprios lábios.

-Prometo que isso não vai mais acontecer senhor. /Lix diz se levantando e me puxando para ir também.

- Não me chame de senhor!! / JYP diz fechado a porta quase nos nossos rostos, expulsando nois dois da diretoria.

-Ele é um filho da p..../ Jisung diz mas para no meio de sua fala.

-Desculpe Jieun, não quero ofender sua família. / Ele diz olhando para mim com os olhos arregalados.

-Sem problemas, eu também acho. / digo dando de ombros.

Eu sento em um banco alí perto para guardar minha advertência e ir embora, já não poderia mais assistir aula hoje...

-Já que levamos uma advertência, querem tomar um sorvete??/ Felix pergunta convidando eu e o Han.

Han me olha como um "por que não?? "

-Eu topo, não tenho nada para fazer mesmo./ Jisung diz pegando sua bolsa.

-Também vou!! /digo indo atrás deles.

𖤐

Andavamos pela calçada, bem perto da sorveteria quando felix começou a fazer um interrogatório com Han, uma natureza dele ser curioso...

As perguntas eram simples e Jisung respondia com facilidade, coisas sobre gostos e piadas do mesmo.

Então nós sentamos em uma mesa do lado de fora quando Felix chama a atendente.

-Olá, bom dia. /A moça diz pegando um caderninho para anotar nossos pedidos. -O que querem??

-Eu gostaria de um sundae de morango. /Felix diz respondendo a moça.

- E vocês?? / A atendente pergunta para mim e Han.

-Pode ser um sundae também, de chocolate./ Han responde.

-Para mim pode ser o mesmo. / digo e a atendente termina de anotar, indo embora...

𖤐

Lix continuou o questuonario, até ir para um lado mais fofoqueiro, com menos curiosidade.

-Ahh, você já mora por aqui a algum tempo mas falaram que você veio da cidade, porque saiu de Seoul e veio para cá?? /O sardento pergunta por enquanto esperavamos pelos sundaes.

Nessa Han ficou por alguns segundos sem responder, ele olhava para seus dedos e eu esperava atentamente pela resposta.

-Quando eu fui aceito na faculdade, só poderia escolher entre uma no exterior ou aqui na Coreia e prefiri por aqui porque era mais perto, não queria sair da Coreia e nem quero ainda./ Ele diz sem tirar os olhos do felix, que dá um sorriso suspeito.

-Alguém em especial que te prende por aqui? /O curioso pergunta e Han começa a rir, nessa hora o nosso pedido chega e jisung é interrompido pela atendente.

Eu pego os pedidos, agradeço a moça e continuo ouvindo a conversa.

-Sim, mas não é uma garota. Apenas meu melhor amigo, Lee Minho.

Então felix engole um pouco do seu sundae e me olha falando pelo olhar  "Agora ficou mais interessante ainda!! "

Nós começamos a nos entre olhar, Han esperava por mais perguntas e felix estava um pouco abalado.

-Me desculpe perguntar mas você é.../ eu falou sem completar minha pergunta e todo mundo consegue entender.

Han quase cospe o sundae ao ouvir a pergunta, felix olha para ele com um olhar ainda curiso.

-Claro que não, tanto que se fosse não iria me apaixonar pelo minho./ O moreno responde e felix perde o interesse na conversa.

-Então porque fica por ele??/ Lix pergunta querendo logo a resposta.

-Ele é novo por aqui, não conhece ninguém além da sua mãe e eu...

Eu olho para felix que também me encarava, Han falava em um tom normal mas dava para perceber que ele realmente tinha preocupações com seu amigo.

-Isso sim é amizade! / digo pondo meu copo na mesa em um tom sarcástico, fazendo Han me olhar com um sorriso.

-É difícil para ele, tinha tudo na cidade e teve que vir para cá. Desde que ele veio, nunca quis me contar sobre esse assunto... / Jisung fala para mim, terminando o seu sundae.

Assim que ele acaba de falar, meu celular começa a tocar, era meu irmão mais velho, Hyungjun.

Eu pego o telefone para atende-lo e assim que atendo, ele começa gritar no meu ouvido.

~EU ESTOU TE LIGANDO FAZ MEIA HORA E VOCÊ NÃO ATENDE.

-ahh, desculpe, tive uma prova surpresa hoje e cheguei atrasada então levei uma advertência e não pude fazer a prova.

~ENTÃO ESTÁ FAZENDO OQUE QUE NÃO VOLTOU PARA CASA?? VEM AJUDAR NA LOJA, AGORA!!

-Ok, estou indo. / digo e desligo o telefone...

- Hyungjun é bem calmo né?? / Felix diz soltando um riso e Han me olha surpreso.

-Esse é seu irmão??

-É sim, o mais chato, escandaloso, exibido e desejado da cidade. /Digo e felix levanta a mão para chamar a atendente e pagarmos a conta.

-Vamos embora, dá próxima vez traga o Minho também!! / Felix diz e nós vamos embora assim que ele acaba de pagar.

-Ahh sim, pode deixar. Ele adoraria conhecer vocês. / Han responde.

-JIEUN!! /Vejo Nabi do outro lado da rua me chamando. -Ficaram sabendo da nova festa de boas vindas??

 -Ficaram sabendo da nova festa de boas vindas??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora