20

717 76 21
                                    

Estou andando no céu, me sentindo tremer agora. Sentindo que estou sendo consolado e salvo por alguém.
~Close, Stray kids, Han.

Não sei o que aconteceu, mas eu dei muita sorte de não ter desmaiado por ficar tão nervosa depois desse susto que o Minho me deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que aconteceu, mas eu dei muita sorte de não ter desmaiado por ficar tão nervosa depois desse susto que o Minho me deu.

Agora nós já estamos no avião, pegamos a internet da aeronave para eu conseguir falar com a minha mãe e ele com a dele...

Como não é permitida a ligação, só podemos mandar as mensagens de texto. Eu falei com a Nabi e a mamãe, as duas estão bem tranquilas, fiquei surpresa pela Nabi não perguntar sobre o Minho.

-Você vai dormir? /Minho pergunta com a cabeça encostada no banco, ao meu lado.

-Por enquanto não, estou sem sono. /Respondo, eu estava sentada ao lado da janela.

-Ok./ Ele diz dando uma pausa. -Eu vou, qualquer coisa me chame.

-Tá bom, bons sonhos. /Digo e o mesmo fecha seus olhos, ainda com a cabeça virada para o meu lado, sem encostar em mim.

No momento em que ele fechou os olhos, meu celular começou a vibrar e eu fui ver se era a minha mãe, mas era o Hyunjin.

-Oii Jieun, já está no avião??

-Oii, estou sim. Chegamos a pouco tempo...

-Ok, nós ainda estamos na faculdade. Hoje o Minho também não veio, acho que ele também está no Japão pelo o que fiquei sabendo.

-Sim, eu e ele pegamos o vôo juntos, vamos voltar para a Coreia juntos também. Ele não fica aqui por muito tempo./ Explico e Hyunjin logo vai digitando por cima.

-Como assim o Minho? Os seus pais sabem?

-Sabem sim, eles que falaram que eu tinha que ir com ele./Respondo um pouco agoniada, acho que o Hyunjin não gostou de saber.

-Ah, ok. Espero que possam aproveitar a viagem. Volte logo para eu desenhar você, estou ansioso por isso. Traga notícias todos os dias, por favor!!

-Claro!! Volto sim, estarei sempre te mandando mensagens.

-Eu estarei esperando!! Até mais, o professor está me chamando.

-Tchau!!/ Me despeço do Hyunjin e logo desligo o celular.

Confesso que achei um pouco estranha a forma que o Hyunjin falava comigo, ele nem perguntou sobre o Minho. Mas deixei passar, só um amigo se preocupando com a amiga...

Li uma revista que tinha alí e fiquei com uma vontade horrível de dormir, mas o problema é que o Minho está com o rosto virado para o meu lado e se eu virar para o lado da janela vou acabar dormindo com o rosto perto do dele.

Não queria que todos que passarem no corredor me visem então fiquei acordada planejando algumas formas de implicar com o Minho, gosto de ver ele corado com um sorriso tímido.

𖤐

-Estamos aonde? /Minho pergunta com uma voz fraca, fazendo eu tomar um susto.

-Nós estamos no Japão, acho que o avião já deve aterrissar. O piloto não deu nenhum aviso ainda. / Respondo sem olhar para Minho.

-Ahh, dormiu também??

-Não, fiquei acordada. Estava pensando em algumas coisas, a festa da vovó já é a essa noite...

-Só vou para a sessão de fotos amanhã pela manhã mesmo, aí de tarde nós poderemos passear. /Minho diz esfregando os olhos e ajeitando sua posição na cadeira.

-Atenção todos os passageiros, o avião já está prestes a aterrissar, obrigado pela compreensão. / Ouso o piloto disser da sua cabine para todos.

Assim que o moço deu o aviso, Minho me olhou sorrindo, não entendi nada mas dei outro sorriso para ele também.

-Eu vou tentar ficar em um hotel perto da casa da sua avó, você sabe de algum? /O mais velho pergunta.

-Não sei, a última vez que eu vim aqui eu tinha apenas dez anos. E também acho que você pode ficar na casa dela mesmo se tiver quarto para você./Respondo sendo sincera.

-E quantos anos você tem agora?/Minho pergunta sem tirar os olhos de mim.

-Tenho 22.

-Eu tenho 24 mas logo faço 25./ Lee Minho responde

-Quando você faz aniversário então? /Pergunto sendo curiosa e Minho me olha como se estivesse esperando essa pergunta.

-Porque você precisa saber? Eu não sei o seu... /O mais velho diz querendo me deixar curiosa.

-Se você quiser eu digo o meu e depois você diz o seu. /digo tentando arrancar a data dele.

-Ahh não, prefiro descobrir sozinho. Eu descubro o seu e você o meu. /Ele diz tirando os cintos.

Mas coisa para desconfiar, agora o Minho vai ficar de mistério...

-Vai ficar aí? O piloto já pediu para nós sairmos, pegaremos nossas bagagens e finalmente vamos embora para a casa da vovó. / Minho diz já de pé.

Acho que fiquei tão atenta ao que o Lee know dizia antes que nem ouvi, todos já estavam saindo.

-Ahh, você me desconcentrou.

-Então estamos 'kits, você também me desconcentra demais./Minho responde por enquanto eu levanto e saímos do avião.

𖤐

Assim que pegamos nossas malas, saímos do aeroporto e ligamos para nossos pais. Logo depois de tudo isso Minho resolveu pegar um táxi para a casa da vovó Jihye e me deixar lá primeiro já que eu teria que ficar hospedada por lá.

-Essa é a casa da vovó??/ Minho pergunta de boca aberta por enquanto nós saímos do táxi com as malas.

-Ahh, acho que sim. Foi o que a minha mãe colocou nesse papel. /Respondo por enquanto amostro o papel para o mais velho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora