Ele é como uma obra de Da Vinci. Tem um nariz tão fino que consegue cortar o vento, ele se move como Jagger, sim, a dança dele vem de forma natural, é deslumbrante.
~ Fam, Stray kids.-Vamos gatinha, o avião vai partir./Minho me chama enquanto eu abraço a vovó Jihye
Já tinhamos comido o nosso café da manhã e agora estamos indo embora. Fui me despedir da vovó jihye mas ela começou a chorar por enquanto me abraçava, ela disse que já estava morrendo de saudades.
Quando seus olhos pararam de lacrimejar, disse algumas coisas para consola-la. Jihye ficou bem mais tranquila depois disso.
-Vó eu vou indo. /Me despeço com um sorriso, pegando as sacolas com alguns presentes do Minho e as pelúcias do parque.
Lee Minho pega as nossas malas e vai saindo de casa, eu faço o mesmo e assim nós vamos embora.
Eu nem consegui ficar tanto tempo com a vovó jihye durante esses dias no Japão, sempre estava na rua com o Minho...
-Gatinha, nós não vamos poder ir até o aeroporto de moto porque como eu a aluguei eu preciso devolvê-la, então vamos até a loja do moço que me alugou antes.
-Ahh, tudo bem. /Respondo ao Minho bem cabisbaixa.
Minho percebe meu desanimo mas não fala nada.
-Vou te ajudar a subir na moto. /Ele oferece, eu agradeço e então ele me suspende pela cintura, justo aonde está dolorido.
-Uhh./Eu murmuro após sentar na moto.
-O que foi?
-Não é nada, a minha cintura ainda dói um pouco.
-Desculpe Jieun, prometo não encostar até melhorar. /Minho se desculpa de uma forma fofa e eu o perdôo, com um sorriso.
E assim, nós vamos até o aeroporto...
𖤐
A moto já está com o proprietário e agora nós estamos no aeroporto, para ser mais específica, entrando no avião.
Hoje não tinha muita gente no aeroporto então todo o processo foi bem tranquilo. As malas ficaram no bagageiro mas nós conseguimos levar os presentes do Minho dentro do avião junto com a gente.
-Esses são os nossos acentos./Minho diz apontando para as cadeiras ao lado dele.
-Eu quero ficar na jane-/Digo mas sou cortada pelo mesmo, que senta na janela primeiro e me olha com um sorriso de canto.
Eu não digo nada porque não estou nem um pouco a fim hoje, então eu sento no banco ao lado dele, pondo as sacolas que eu carregava no chão.
-Foi engraçada a sua reação quando eu sentei aqui, mas fique tranquila, eu só estou brincando. Pode sentar, não gosto de ficar na janela./Minho diz dando outro sorriso, se levantando e então trocando de lugar comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄
Fanfic↝Quando a moça mais rebelde do mundo promete a todos que nunca se apaixonaria e acaba sabendo que além de teimosa━━━━━ é uma boa mentirosa. Uma história maluca, como...𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗲𝘂𝗻 ᰔ