22

679 75 44
                                    

Na frente da pessoa que me ama eu não consigo dizer nem eu te amo. Eu não quero desabar, o que devo fazer?
~Love Ultold, Hyunjin, Stray kids.

-Não vai entrar? A água está ótima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não vai entrar? A água está ótima. /Ouso Minho dizer saindo do banheiro, eu estou na cama, deitada de costas para ele.

-Ahh, vou sim. Só queria pegar algumas roupas. /Digo me levantando ainda de costas.

Vou indo em direção até a minha mala, pego algumas roupas e sigo até o banheiro sem tirar os olhos do chão, meus olhos estavam ardendo e bem embaçados...

-O que aconteceu? Algo entrou nos seus olhos? /Minho pergunta parado na minha frente por enquanto tentava ver o meu rosto.

-Não sei mas estão ardendo./ Digo coçando os olhos.

-Tenho colírio se quiser./ Ouso Minho responder indo até a mochila e pegando o produto. -Toma, vou te ajudar.

Então ele levanta meu rosto com alguns dos seus dedos e passa o colírio, uma gota em cada olho.

-Obrigado. /Agradeço ainda com a visão embaçada.

Eu não via ele, só sabia que Minho estava alí por causa da voz e pelo roupão branco que usava.

Assim que agradeço o mais velho saiu da minha frente e eu fui até o banheiro.

Tiro minhas roupas e entro direto no chuveiro, realmente era relaxante a forma que a água caia no meu corpo.

-Pena que eu continuo não enxergando nada. /Digo para mim mesma por enquanto me passo o sabão no corpo.

𖤐

Acabo de tomar o banho e saíu de lá já vestida, não queria ter que trocar de roupa com o Minho no quarto também.

-Você é rápida. /Ouso Minho dizer por enquanto desliga o secador de cabelo.

-Não quis demorar muito por causa da vovó Jihye, o Suho e o nosso almoço./ Respondo guardando as roupas que eu usava antes e pego a toalha para seca-la.

-Posso levar a sua toalha para a secadora? Também levarei a minha. /O Minho pergunta se aproximando de mim.

-Pode sim, obrigado. /Agradeço dando a toalha para ele e vejo o mesmo sair do cômodo.

Aproveitei que ele saíu para secar o meu cabelo também, por eu ter lavado ele estava molhado.

-Será que isso no meu olho não é por causa da fumaça do banheiro? O banho realmente é quente aqui. /Me pergunto com o secador na mão.

Agora como vou fazer tudo com esses olhos?? Não consigo enxergar nada direito, nem o meu reflexo no espelho...

Espero que tudo isso seje só cansaço mesmo.

- Jieun, a senhorita não vai almoçar? O senhor Lee Minho já está na mesa. /Ouso alguém bater na porta e dizer.

-Obrigada, eu estou indo agora. /Respondo desligando o secador, indo até a porta e a abrindo, era uma das moças que trabalham ajudando a vovó em casa.

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora