11

923 88 34
                                    

"Eu sinto um paraíso mais pacífico agora, compartilhando segredos comigo mesmo. Eu sorrio um pouco enquanto respondo perguntas que eu não sabia que tinha"
~Sunshine, stray kids

 Eu sorrio um pouco enquanto respondo perguntas que eu não sabia que tinha"~Sunshine, stray kids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou até meu quarto, não estava achando a minha bolsa...

Já devia estar procurando a uns 5 minutos, eu sempre deixo em algum lugar e acabo esquecendo.

-Cadê minha bolsa??/ Digo para mim mesma.

-Está alí filha. /Ouço minha mãe dizer apontado para meu armário, ela devia estar me observando a um tempão.

-Obrigada./ Agradeço pegando a bolsa e a mesma me dá um sorriso. -O meu pai está melhor?

-Está sim, ele teve febre mas já está bem melhor. / Mamãe responde cansada. -Vai sair com a Nabi?

-Não, vou ajudar um amigo a comprar uma fantasia. Ele não sabe nada de moda e pediu minha ajuda./Respondo, uma parte era verdade e a outra mentira.

-Legal!! /Ela responde desconfiada. -Não demore a voltar, já está tarde.

-Tudo bem. /Respondo dando um beijo em sua bochecha.

Pelo menos estava com uma roupa boa, não era tão arrumada, mas ainda chegava a ser bonita. Uma calça jeans com uma blusa preta, ainda com meus tênis pretos, também peguei uma jaqueta jeans, caso sinta frio.

Saí de casa correndo depois que falei com a mamãe, Minho estava sozinho na loja e sei lá o que ele poderia fazer...

-Oii/ Abro a porta e dou de cara com Hyungjun e Lee Minho se encarando.

Será que eles tinham brigado??

-Vai para onde? / Hyungjun me olha com um sorriso, não sabia se ele estava sendo falso ou algo do tipo.

-Vou ajudar o Minho com um trabalho da faculdade dele./ Eu minto e meu irmão me olha desconfiado.

-Acabou de mentir, ele falou que vocês iriam comprar fantasias para amanhã./ Meu irmão dá uma risada ao ver minha cara de boba.

Minho levanta da cadeira que estava sentado e vai até mim.

-Tenho certeza que não foi por mal. /Minho diz dando alguns tapinhas em meus ombros. -Já estamos indo. /Ele diz dando um sorriso para o meu irmão. -Tenha uma boa noite.

Hyungjun se despede de nós e finalmente saímos da loja.

-Ele brigou com você? /Pergunto aguniada.

Minho me olha um pouco confuso.

-Não, só conversamos.

-Sobre o que? / Eu pergunto, minho não queria falar.

-Nada, ele só perguntou para onde iriamos e o que eu fazia com a loja fechada sem nenhum funcionário./Minho me responde dando um sorriso.

Acho que ele estava sendo verdadeiro...

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora