Eu acho que vi essa cena muitas vezes em meus sonhos.
~ Drive, Bang Chan e Lee know, Stray kids.-Cheguei!! /Digo entrando em casa e abrindo a porta da sala.
Quando olho para o sofá dou de cara com todos sentados.
-Se atrasando de novo Jieun? Estava aonde? /O meu pai pergunta, sentado no sofá ao lado do Jinwoo.
-Eu estava na casa do Hyunjin, um amigo meu. /Respondo e todos dizem "uhhh" -E o fazem aqui?
-Se nós não estivéssemos aqui agora você estava mais que ferrada, são exatamente quinze minutos para as oito e você precisa estar pronta para o jantar na casa do Minho. /Hyungjun responde, com certo deboche.
Eu me espanto com o horário e corro para o meu quarto me arrumar. Sempre a mesma coisa...
Peguei um dos meus melhores vestidos e o meu melhor par de tênis, não quero estar feia para finalmente ver a minha sogrinha.
Fui direto ao banheiro tomar meu banho, estou mais animada do que criança em loja de brinquedos.
Saiu dos meus pensamentos e agora já estou pondo as minhas roupas, já escovei meus dentes e pendurei a toalha para secar...
Fiz uma maquiagem simples e soltei o cabelo, se eu também estiver muito arrumada vou parecer exagerada demais e o Minho não parece gostar disso.
Calço meus sapatos e pego meu telefone, indo correndo até a sala.
-Estou pronta, até mais família!!/Digo animada, me despedindo.
Todos desceram as escadas comigo para me desejarem boa sorte até eu sair atravessando a rua. Nunca fui a casa do Minho então quem me ajudou com isso foi é a mamãe que já sabe aonde é, ela fez tipo um mapa com algumas descrições para mim.
Mesmo já morando a tanto tempo aqui eu ainda tenho medo de me perder pelas ruas...
Se eu pudesse levava toda a minha família também mas como só eu sou a namorada tenho que conhecê-los sozinha, o Minho recomendou que seria melhor por enquanto.
Quando dobrei a esquina, meu telefone começou a tocar então fui atender... É o Minho, deve estar mais ancioso que eu.
*On*
-Oii Minho.
~Boa noite gatinha, já está vindo? A minha mãe está aqui enchendo minha paciência para te ligar porquê eu esqueci de te passar meu endereço.
-Eu acabei de virar a esquina. Não precisa se preocupar, a minha mãe me deu seu endereço./respondo olhando para o chão e andando.
~Tudo bem, fique aonde está e não de um passo. Você está linda.
-Vou te esperar então... Mas você me vê?/Pergunto dando um sorriso bobo.
~Claro, eu tenho visão noturna. Pai de gatos é assim, você que é a mãe então também tem que ter. /Ele responde brincando e eu dou um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄
Fanfic↝Quando a moça mais rebelde do mundo promete a todos que nunca se apaixonaria e acaba sabendo que além de teimosa━━━━━ é uma boa mentirosa. Uma história maluca, como...𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗲𝘂𝗻 ᰔ