17

747 85 32
                                    

Imagine uma folha de papel em branco, o papel branco puro é colorido por você.
~Novel, stray kids.

Uma coisa que eu nunca gostei são segredos, principalmente quando meu nome está envolvido e eu não posso saber ou até surpresas, nunca curti nada disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma coisa que eu nunca gostei são segredos, principalmente quando meu nome está envolvido e eu não posso saber ou até surpresas, nunca curti nada disso.

Almocei e voltei para o meu quarto, queria ligar para a Nabi e avisar ela da minha viagem...

-COMO ASSIM VIAJAR COM O MINHO? /Essa foi a primeira coisa que ela disse quando eu expliquei tudo.

-Calma, eu não vou viajar com ele. Como eu disse, só pegaremos o mesmo avião na ida e volta.

-Sei, esse papo ficou estranho... E porque ele teve uma conversa com seus pais?? /Nabi pergunta

-Eu não posso te responder isso, também queria saber.

-Deve ser chato para você, sei como é e também odeio surpresas./Ela diz -Mas fique tranquila que eu posso te passar o conteúdo da faculdade. E se o Minho te pedir em namoro, seja sincera com ele e não esconda seus sentimentos para não e arrepender depois.

-Tudo bem. /Respondo -Quando eu estiver indo para o aeroporto, te mando mensagem.

-Ok vou esperar. Até mais!!

- Até. /Me despeço e Nabi desliga o telefone.

Agora sim eu posso arrumar minha mala...

𖤐

Infelizmente por conta de tudo que aconteceu eu acabei demorando a arrumar minha bagagem. Estava indecisa de que roupa poderia usar na festa...

-Filha, sua bagagem já está pronta?? Nós vamos jantar agora. /Ouso a mamãe falando na porta.

-Como assim? Nós acabamos de almoçar/Pergunto sem entender nada.

-Jieun nós almoçamos ao 12:30 e já são 21:00, lembrando que daqui a pouco você precisa estar acordada para ir ao aeroporto com o Minho.

-Tudo bem, eu já estou indo. /Digo e ouso mamãe indo embora.

Como assim já é noite?? A poucas horas eu estava acordando...

Peguei a minha mala, coloquei próxima as minhas roupas que eu usaria para ir ao aeroporto e saí do quarto para ir jantar.

𖤐

Mesmo lá no meio de meus irmãos e meu pai, a mamãe começou a me dar "dicas" do que eu poderia fazer caso o Minho me desse algum sinal, como ficar sem camisa ou ser direito me pedindo em namoro.

Só prestava atenção para realmente me prevenir mas a conversa era meio estranha, não sei se é porque eu nunca tive um relacionamento amoroso ou porque é estranho mesmo...

Depois que fui para o meu quarto de volta, ela até me deu um vestido para usar na festa da vovó, só de olhar para ele pude ver que era preto, colado no corpo e com detalhes brilhantes.

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora