Você é uma bagunça, mas amigos são para sempre.
~king of nagging, Seungmin e Hyunjin, Stray kids.Minho e eu conversamos sobre várias coisas, fiz piadas com as vezes que eu desmaiei e ele falou de algumas coisas que ele já fez e tem vergonha, ou seja, desabafamos um com o outro.
-VAMOS LEE MINHO, EU TENHO UMA ESPOSA E PRECISO VOLTAR PARA CASA!!/O fotógrafo grita desesperado, Lee estava enrolando na conversa comigo e nem ligou para as mil chamadas do moço, fiquei com pena do fotógrafo mas feliz por ter atenção do Minho só para mim.
-Ahh tudo bem. /Minho finalmente se levanta. - eu vou fazer as fotos agora, venha me ver gatinha.
Levo um susto pelo novo apelido que o mais velho me dá, todos olham para mim surpresos também e corados.
Sigo andando atrás deles normalmente, fingindo não ter ouvido nada.
𖤐
-Vamos lá, Minho. Eu quero algo leve e elegante, seje você mesmo!/ O fotógrafo diz por enquanto Minho faz diversas posses.
Ele está focado na câmera mas mesmo assim não tira os olhos de mim, eu também olhava para ele da mesma forma, apoiando o mesmo.
~Os olhos dele ficaram surreais com essa maquiagem, além dessa roupa./susurro para mim mesma.
Fui elogiando meu namorado de diversas formas, como ele pode ser tão bonito assim?
-Lee Minho!! /Chamo o modelo, que logo volta seus olhares novamente para mim. -Você está incrível nessa roupa.
Ele solta um sorriso bobo e tímido, surpreso pelo elogio repentino.
-Você também é muito linda gatinha./Minho responde,o a sua expressão séria.
Dou um pequeno sorriso tímido e então o mais velho volta a suas fotos.
-Com licença./Alguém senta ao meu lado e me cutuca, eu olho para trás, era um assistente da equipe na fotografia. -Quer um suco? /O moço pergunta, apontando um copo para mim.
Eu aceito sem nem pensar e bebo um pouco, estava com sede.
Bebo o copo intero e vou dar uma olhada no celular, Minho está tirando as fotos e provavelmente ainda vai demorar.
𖤐
-Jieun, gatinha?/Minho me chama, eu dou a minha atenção direta a ele. -Vem ver as minhas fotos!
-Mas já? /Pergunto guardando o telefone e o fotografo indica um "sim", sentado na frente de um computador.
-Agora nós vamos edita-las para por na revista, ainda tem algumas etapas. /O fotógrafo diz por enquanto eu vou levantando do sofá e indo até eles.
O moço nos amostra todas as fotos e realmente, eram incríveis e super destacam a beleza do Minho.
-Vocês foram ótimos amei os resultados.
-Obrigado senhorita park, se quiser eu passo essas fotos para o Minho e depois ele te manda também.
-Eu adoraria. /Respondo ao fotógrafo, que me dá um sorriso fofo. -Me desculpe perguntar, mas são que horas?
Pergunto surpresa ao receber a resposta que eram oito da noite, nós ficamos quatro horas por aqui?
-Ficamos bastante tempo ou esse é um horário normal para o término do trabalho?
-Acredito que nos atrasamos bastante, o objetivo era terminar ás sete na noite. Ainda tivemos o atraso de vocês e a demora do Minho para terminar de papear com você./ O fotografo responde sendo sincero e acaba levando um olhar bem péssimo do Minho.
O homem logo engole seco e dá sua atenção ao computador, não vi nada demais no que ele disse porque realmente foi verdade mas o Minho não gostou...
-Vamos embora então Jieun, se despesa deles.
-Ahh, tudo bem então. /Respondo as ordens de Minho,o me despedir dos funcionários.
𖤐
-Tchau. /Me despeço de uma moça que estava guardando as coisas, logo ela vem atrás do Minho e agarra o pulso do mesmo.
Estavamos prestes a ir embora...
-Minho, é sua última campanha para a nossa revista,vamos nos despedir em qualquer restaurante!
O mais velho me olha e segue encarando, pelo visto, esperava uma resposta minha.
-Vamos? /Pergunto já topando o convite, o Lee me dá um sorriso, concordando com minha decisão.
A moça nos dá um largo sorriso, chamando algumas outras pessoas que toparam, a maioria de todos os funcionários alí presentes...
𖤐
Minho não falou nada o caminho inteiro e durante o jantar também, estava com uma cara super estranha e tristonha, talvez por conta de seu último ensaio fotográfico. Mesmo ele ter sido obrigado a entrar nessa careira e não gostando no início, com certeza fez muitas amigos...
Agora são onze da noite, enrolamos bastante na confraternização pois a Riun apareceu, todo mundo chorou porque sentiria falta do Minho, contamos história engraçadas e etc... Falamos de tudo.
-Ei/Eu chamo e corro atrás do Minho, carregando alguns presentes dele em minhas mãos.
O mais velho andava rápido, com alguns passos a minha frente. Nem virou para trás quando o chamei...
-Porque está assim? Aconteceu alguma coisa que eu não vi durante o ensaio?
-Não, eu estou ótimo. /Minho responde, me dando um sorriso tímido sem me encarar, o mesmo também segura alguns de seus presentes.
-Não quero que fique triste por causa do fim de sua carreira como modelo, você ainda pode fazer muita coisa e se quiser, até trabalhar na floricultura comigo./Dou um sorriso simples, realmente estou preocupada com ele.
-Nunca ficaria triste por causa disso gatinha, eu estou ótimo e você não precisa se preocupar. Amanhã nós voltamos para a Coreia e eu te levo a minha casa. /Ele diz, olhando para o chão.
Minho fala e a cada palavra eu fico mais aguniada e preocupada, por que ele não me olha? Isso estava ficando desesperador...
-Um fato que você precisa saber sobre mim, eu odeio quando estou falando e não tenho a atenção que preciso, nesse momento eu preciso da sua atenção.
Digo isso encurrando ele, parando na frente do mais velho.
E nesse momento, eu vejo Minho com outros olhos, poderia dizer que não é ironia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄
Fanfic↝Quando a moça mais rebelde do mundo promete a todos que nunca se apaixonaria e acaba sabendo que além de teimosa━━━━━ é uma boa mentirosa. Uma história maluca, como...𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗲𝘂𝗻 ᰔ