04

1.4K 126 59
                                    

Porque saiba que todas as estrelas estão ao seu lado.
~Youtiful, stray kids.

-A festa é para quem?? / eu pergunto e todos prestam atenção para saber a resposta de Nabi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-A festa é para quem?? / eu pergunto e todos prestam atenção para saber a resposta de Nabi

-Uma mãe, um filho e a avó. Todos dizem que esse garoto é um gato e já tá todo mundo de olho. / Nabi diz olhando para mim e eu arregalo meus olhos, por isso Hyungjun me chamava desesperado.

-Ahh, eu já vou então, meus irmãos precisam de mim. /digo indo embora e dando tchau para todo mundo.

-Depois te conto como foi a prova!! / Nabi grita por enquanto eu saiu correndo.

𖤐

Eu esqueço que não posso me esforçar assim, quase desmaiei na rua, a minha sorte que estava perto de um comércio e uma moça me ajudou para que eu não caísse no meio da rua...

-Oii!! / Entro na loja e começo a colocar minhas bolsas em uma cadeira, logo aparece Jinwoo, meu irmão mais novo.

Ele é dois anos mais novo que eu, agradeço a ele por ter nascido porquê não sei se aguentaria viver só com Hyungjun, ele é extremamente ciumento e chato, ainda se acha por ser bonito.

-Você veio correndo né?? / Jinwoo diz me dando um copo de água. Ele usava seu avental que estava todo sujo de terra.

-Eu estava atrasada, vocês estão cheios de serviços e Hyungjun me chamou desesperado. / digo bebendo o copo de água e Jinwoo me olha com cara de bobo.

-Então vamos logo, troque de roupa e use seu avental. Hyungjun está assim porque quer saber quem é esse garoto novo, se é mais bonito que ele./ Jinwoo diz me fazendo rir.

-Sério isso?? Me fez deixar meus amigos sozinhos depois que eu perdi uma prova...

-Ele não é normal, super narcisista. / Jinwoo diz abrindo a porta para mim e eu entro em casa para trocar minhas roupas e usar uma mais apropriada.

-A encomenda de hoje são 100 rosas brancas e 300 tulipas./ Jinwoo diz na porta do quarto por enquanto eu troco de roupa lá dentro.

-Porque tantas flores?? / eu pergunto colocando meu avental e abrindo a porta.

-porque pelo visto, o garoto tem um pai importante que nem liga para ele mas mesmo assim o prefeito e a representante do bairro querem puxar um saco.

-Que estranho. / digo descendo das escadas junto com meu irmão e vou correndo para a loja.

-FINALMENTE!! / Hyungjun grita me dando um susto assim que eu abro a porta junto com o Jinwoo.

Eu começo a pegar algumas flores e olho para jinwoo, que usava um fone de ouvido e me ofereceu para abafar os gritos do narcisista.

Agradeço pelo fone e coloco em um dos meus ouvidos.

Nesse momento, Hyungjun começa a me dar algumas instruções para o que fazer e aonde deixar as flores, como vai ser ao ar livre, as flores vão se destacar...

[... ]

Depois de terminarmos todas as flores, nossos pais fieram buscar as flores e nós também, eu não sabia mas nós também tínhamos que ir, não costumamos a sermos convidados a os eventos que trabalhámos então foi um privilégio.

Coloquei um vestido amarelo longo com um tênis "all stars" de sola alta preto, meus irmãos estavam de preto como sempre, só eu e minha mãe dávamos cor a família.

Chegamos lá ás 18:30, dei olá para todos como de costume mas não achei os vizinhos novos então fui procurar por Nabi e Felix.

Minha sorte que não demorou muito e dei de cara com os dois, que estavam me procurando...

Cumprimentei os mesmos e então Nabi foi direito a minha pergunta.

-Viu o garoto novo?

-Não, procurei e não achei./ eu respondo.

-Que isso!! Você tem que ver/Ela diz, dando uma risada boba.

Os dois começam a rir e eu não entendo o porque da risada...

-Ele é feio??/ eu pergunto

-Claro que não, parece uma pintura de tão perfeito. Se você ver ele.../ Felix diz e logo Han aparece no meio da multidão.

Ele chega e cumprimenta a todos.

-Vocês viram o lee minho?? /Han pergunta super animado.

-Todos viram, menos eu... / Digo meio cabisbaixa. -Ele já foi embora??

-Não, vou te apresentar para ele!!/ O moreno diz acenando para alguém atrás dele e logo o garoto vem.

-Oi, prazer/ o menino parecia meio tímido, mas me encarava profundamente.

Eu dou um oi para ele e começo a reparar, esse menino não me é estranho, não sei se já vi ele em algum lugar e não lembro...

-Oi, me chamo Park Jieun.

-Diga o seu nome!! / Jisung diz ao menino que logo se apresenta sem tirar os olhos dos meus.

-Sou lee Know mas pode me chamar de Minho.

Off=

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Off=

Oii, aqui é a lily de novo!!♥︎

O que estão achando da fic?? Espero que estejam gostando, não deixem de comentar e votar quando lerem, gosto muito de saber que vocês gostam de ler oq  eu escrevo!! 💕

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora