Mesmo se eu me tornar uma estrela cadente e perder o brilho em um instante. Nos momentos brilhantes, vai brilhar novamente, refazer.
~ PARTY'S NOT OVER, Stray kids.Depois do longo sono de madrugada, acordei as seis da manhã para ir a faculdade. Antes de mim sair de casa a mamãe pediu para que eu entregasse um presente ao JYP na festa, que chato...
Minho, Jinwoo e Hyungjun resolveram ir juntos encontrar com o Han, Felix, Nabi e Hyunjin mais cedo para ajudar na decoração com o resto das turmas, já que a festa é surpresa a família dele vai mais cedo também e o JYP chega depois, ás oito.
Estou com meus fones de ouvido, escutando boas músicas que o Hyunjin recomendou, até chegar na porta da faculdade e dar de cara com o meu tio, tocando a campainha com uma certa presa.
-Bom dia tio, tudo bem? /Eu o cumprimento educadamente, escondendo o presente na minha bolsa.
Ele me vê imediatamente, dando um sorriso.
-Olá minha sobrinha, chegando atrasada hoje?
-Ahh sim, fiquei um pouco enrolada na hora de sair. /Digo e JYP dá um "Uhh" como resposta.
-E o que faz aqui? A campainha está ruim? /Pergunto mudando de assunto e me fingindo de desentendida.
-Tive que arrumar as minhas filhas hoje mas cedo porque sua tia teve um problema e saiu de casa mais cedo, acabei chegando só agora mas ninguém escuta o interfone também. /Ele responde sem saber de nada.
Quando vou dar alguma resposta, Minho me manda algumas mensagens dizendo que o portão está aberto, eu tenho que entrar com meu tio.
-ENTRAR? /Digo desesperada, sabendo que teria que puxar mais conversa.
-O que? /Meu tio pergunta desentendido.
-Ahh nada, é que eu reparei que a porta está aberta, pode entrar./Respondo, abrindo o portão e entrando com ele.
~Que chato./Digo em meus pensamentos, revirando os olhos.
Fomos andando em silêncio até o pátio, quando nos assustamos com o grito "SURPRESA!! " de todos em uníssono.
-Aí!! /Jyp diz espontâneo, se jogando para cima de mim.
Eu com um sorriso forçado, tiro ele de mim e vou o levando para perto de sua família. Cumprimento sua esposa e saíu correndo o mais rápido possível até Han, que estava se mordendo de rir com o resto.
-O que é? Vocês fizeram isso de propósito!!/Digo olhando para o Minho.
-A sua reação foi a melhor gatinha, obrigado pelo sacrifício./Ele diz, se aproximando de mim e me dando tapinhas ombro.
𖤐
A festa finalmente começou, aquelas músicas de velho, comidas e bebidas...
No meu grupo, todos até agora zuando de mim e eu não aguentei mais então fui falar com o meu tio e entregá-lo o presente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄
Fanfiction↝Quando a moça mais rebelde do mundo promete a todos que nunca se apaixonaria e acaba sabendo que além de teimosa━━━━━ é uma boa mentirosa. Uma história maluca, como...𝗣𝗮𝗿𝗸 𝗝𝗶𝗲𝘂𝗻 ᰔ