23

703 78 38
                                    

Como se eu estivesse atraído sem saber o porquê, eu pareço ir até você.
~Hello Stranger, Stray Kids

Já que não obtive nenhuma resposta do "sabe tudo" segui o conselho dele e fui até a minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que não obtive nenhuma resposta do "sabe tudo" segui o conselho dele e fui até a minha amiga.

Mandei uma foto para ela mas Nabi logo resolveu me ligar, sem pensar duas vezes.

-ESTÁ INCRÍVEL JIJI. /Ela grita no meu ouvido e eu levo um susto, com o telefone na mão. -Se você não usar ele pode me dar que eu super uso.

-Você tem certeza? Estou com vergonha...

-Ficou perfeito em você, quero ver você com aquele gato do Minho.../ Ela confessa. -Não, o Felix é mais bonito, desculpa.

-Ahh tá bom então. /respondo dando um riso. -Te amo, até amanhã.

-Até, depois me conta tudo. Vou ficar com o Felix agora, beijos.

-Espera, vocês estão namorando??

-Te contarei tudo pessoalmente assim quando você voltar para cá em Boseong. Tchau Jiji.

-Tchau!!/ Digo e então Nabi desliga o telefone.

Se a Nabi, a pessoa mais verdadeira que eu conheço disse isso, é porque eu realmente estava bonita, então vou assim mesmo.

-Ouviu bem o que ela disse né?/ Ouço Minho dizer atrás de mim.

Me viro para falar com ele e acabou vendo Lee know só com uma toalha presa na cintura, dá outra vez eu ainda me dei bem por que ele estava de roupão, além da minha visão estar embasada. Mas agora não posso disfarçar...

Fiquei olhando para o garoto, Minho também me olhava com a mesma feição, ambos sem dizer nada.

-Vai ficar me olhando? /Ele diz se aproximando de mim, eu vou indo para trás evitando o mais velho.

-Você me olhou primeiro, eu estava no telefone.

Eu respondo mas Minho continua se aproximando, até eu ir de encontro com a parede.

-Eu queria te perguntar uma coisa./ Minho diz por enquanto fica me encarando, seu rosto estava bem perto do meu, conseguia sentir sua respiração batendo em mim.

-O que é? /Pergunto quase infartando, estou muito nervosa.

-Esse perfume é bom?/Ele continua, aproximando seu pescoço do meu rosto.

Porque faz isso Lee Minho?? Tem que me deixar assim só para perguntar sobre um perfume??

-Ehh, melhor do que chorume./ Eu respondo para tentar cortar o clima.

-Melhor do que chorume é mesmo, mas eu quero outra resposta, expire melhor para saber.

-Mas minho, nós temos uma festa e não podemos se atrasar, vai que alguém pega você assim?

a little psycho |𝗟𝗲𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄Onde histórias criam vida. Descubra agora