SALVEEEEEEEEE
Esse capítulo está cheio de interações intensas entre os Jikook, mas vou deixar vocês verem isso ao decorrer dos acontecimentos hihihi
Espero que curtam o capítulo e deixem a ⭐ se isso acontecer. Boa leitura! 💕
░★░
Mãe, a senhora está bem?
Você tá pelado mesmo?
Pra que tantas camisinhas?
★★★Ficar tão perto de Jungkook na frente de outras pessoas é tão... tão...
Diferente.
Não estou acostumado. Por quase quarenta minutos ficamos pertinho, conversando – mesmo que sobre a atividade – e nos tocando. Jungkook sempre acabava esbarrando na minha mão sem querer, ou tocando a minha coxa embaixo da mesa.
Eu desejei ter mais. Por um instante, desejei não precisar ignorar a presença do meu garoto mais. Desejei poder falar com ele e tocar ele todos os dias a partir dali.
Por um instante.
É melhor manter as coisas como estão.
E é exatamente isso que acontece pelo restante da semana. Não nos vimos, nem de longe, no colégio. Nós acabamos nos desencontrando. Não conseguimos nos ver durante à noite porque o cansaço que tomou meu corpo fez com que eu não conseguisse ficar acordado até às duas da madrugada e acordar às cinco da manhã no dia seguinte. Além de trabalhar durante a tarde.
Cansa. Esgota as minhas energias.
Estou ficando exausto.
Jungkook entendeu. Ele sempre entende. Só que o fato de ter algo sério para me contar me deixou agoniado e me mordendo de curiosidade a semana toda. Me deixa até o presente momento, na verdade. Mas ele não quer me falar nem por ligação. Diz que precisa ser pessoalmente.
Com a chegada do sábado meu corpo só... ele só desconecta do mundo. Dormi na sexta-feira, ontem, pouco depois das sete da noite e nesse exato momento acabei de acordar. Já passa da hora do almoço.
Não sei afirmar como consegui dormir tanto assim, mas o cansaço me consumia ao ponto de mal conseguir manter os olhos abertos.
Quando saio do banheiro, depois de tomar banho e fazer minhas higienes – que deveriam ser matinais mas já é tarde – vou para a cozinha. Acho que encontrar meus pais perdidos pela casa não é mais algo que me traz sensações boas, fico nervoso só de pensar e isso é bizarro porque eu os amo.
Eles são tudo para mim.
— Bença —peço quando chego na sala.
Minha mãe está sentada no sofá assistindo a algum programa de sábado.
— Boa tarde — deseja.
O tom dela é divertido, quase irônico, e acabo sorrindo enquanto caminho até onde está. Deixo um beijo demorado no rosto dela e sou puxado para um abraço quando ameaço me afastar.
Um abraço bem forte. Gostoso.
Sinto que ficamos distantes demais de uma hora para a outra. E a culpa é minha. Porque eu inventei desculpas para não ter que conversar. Falei que precisava chegar mais cedo no colégio, o que era mentira. Ou que estava cansado demais e precisava dormir mais cedo.
Tudo isso para não ter que lidar com um divorcio que sequer é meu.
— Desculpa ter sumido — digo, sentindo um carinho gostoso ser feito nos meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfiction{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...