SALVEEEEEEEEE
Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Carência
Abraços e beijos
Barulho de chuva
★★★Acho que depois de muito tempo eu me sinto sozinho.
Não sei se gosto disso.
Pela primeira vez desde que meus pais e eu começamos a morar aqui, acho essa casa grande demais. Quieta demais. Solitária demais.
Porra, eu só quero alguém me apertando bem forte num abraço ou fazendo carinho na minha cabeça até eu dormir.
Apesar da insistência do loirinho para vir, não deixaria ele arranjar problemas para si próprio como da última vez. As coisas não vão mais sair do nosso controle, por mais que eu anseie pela companhia.
Não é um segredo que desejo os toques de Park Jimin o tempo todo. A questão é que... é diferente agora. Eu desejo os toques dele, mas sem conotações sexuais. Tipo, nada relacionado a sexo. Eu só estou a fim de ser mimado e ele é a única pessoa que me vem à cabeça.
Desmancho pela segunda vez o bico que formou em mais lábios sem o meu consentimento e desligo o chuveiro. Depois de um orgasmo via chamada, um banho morno ao som da chuva caindo lá fora veio bem a calhar. É relaxante ao cubo.
Saio do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e pego e vesto nada mais que um calção folgado.
Apesar da chuva, o clima não está frio nem calor. Está fresco. Neutro. Equilibrado. Está confortável. Perfeito para dormir abraçado com alguém.
Eu só não tenho esse alguém.
Olho o despertador sobre o móvel ao lado da minha cama: 01h31.
Saio do quarto a fim de tomar água, prometendo para mim mesmo que deitarei e tentarei dormir. Que não vou desregular meu sono outra vez.
Passo em frente ao quarto do meu pai e a porta entreaberta me permite ver a cama arrumada, como deixou quando saiu pela manhã para trabalhar.
Ele ainda não voltou.
Eu confio nele quando diz que está no trabalho, não teria porque mentir para mim em relação a isso. Eu só tento não ficar tão preocupado, apesar de ser quase impossível. Só não fico mais porque sei que ele não bebe.
Meu pai detesta álcool.
Suspiro e puxo a porta, fechando-a antes de continuar rumo à cozinha. Entretanto, quando chego no meio da escada, ouço a campainha tocar. E eu estranho por um momento. Porque meu pai não é de esquecer coisas, principalmente as chaves da própria casa já que essas ficam no mesmo lugar que a chave do novo carro dele.
Eu hesito, mas vou até a porta principal. E hesito de novo antes de destrancar e abrir.
Acho que de todas as pessoas que eu imaginava, Jimin nem passava pela minha cabeça. Porque ele prometeu que ia dormir. Para mim, ele já estava no quinto sonho daquela madrugada.
Mas não. Ele está bem aqui. Bem na minha frente.
Ensopado e ofegante.
— Ér... Não é por nada não, mas eu odeio chuva — diz, sorrindo de lado. — Não surta, por favor.
— Não surtar?! — Fecha um dos olhos por baixo das lentes embaçadas pela água, enrugando o nariz.
É tanta coisa que cresce dentro de mim de repente que eu não sei nem por onde começar. É raiva por ele ter mentido e não me escutado. É preocupação por ele ter andado tudo isso no escuro e embaixo de chuva. E... Não sei. Talvez euforia? Por ele ter vindo por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfic{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...