12 ! BADBOY

2.4K 277 91
                                    

SALVEEEEEEEEE

Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a se isso acontecer e boa leitura 💕


░★░


Está tudo saindo do controle
Merda merda merda
Vai se foder, coração de merda
★★★

Ele parece um anjo.

Talvez seja um.

A forma como ressona baixo. Ou como os cabelos loiros caem sobre o meu travesseiro. Ou como os dedos seguram o tecido da minha calça, como se tivesse medo que eu o deixasse sozinho. Ou como o nariz pequeno se mexe, como se estivesse sonhando. Ou, até mesmo, a forma como a boca fica minimamente aberta.

Nunca imaginei que um dia acharia coisas completamente idiotas, e que são passadas despercebidas por serem insignificantes, fofas. Adoráveis. Tanto que me fariam perder minutos da minha manhã apenas observando.

Isso é ridículo. Eu sou ridículo. Tá tudo errado. Estou há minutos tentando levantar e ir ao banheiro, mas a graciosidade desse garoto me impede.

Tudo errado.

Em algum momento tomo coragem para fazer ele soltar a minha calça e sair da cama, mas somente porque alcancei o limite da minha bexiga. Eu preciso mijar. Caso contrário, provavelmente, teria continuado velando o sono alheio.

Deixo que um suspiro de alívio escape quando me sento no sanitário e libero a bexiga cheia. Fazer xixi quando se está apertado é tão mas tão bom que chega causa satisfação.

Me olho no espelho enquanto lavo as mãos. Meu rosto ainda está inchado por ter acabado de acordar e por causa das poucas horas de sono que, por incrível que pareça, consegui descansar bem.

O que não faz muita lógica.

Escovo os dentes, lavo o rosto, higienizo o piercing e, por fim, enxugo tudo com a toalha antes de voltar para o quarto.

Jimin resmunga quando me vê e enterra o rosto no travesseiro logo em seguida.

— Que foi? Eu nem sou tão feio assim quando acordo — brinco, voltando a me deitar ao lado dele.

— Mas eu sou. — A voz sai abafada pelo tecido, mas dá para entender.

— Pior que não — digo, baixo e alheio, pegando o celular na mesinha ao lado da cama. — Porra, são dez da manhã.

Jimin pula da cama.

— Tô fodido — e conclui ao levar às pressas. — Jungkook, eu preciso ir embora.

E choraminga.

— Ei, bebê, calma — peço. — Toma café primeiro.

— Jungkook, meus pais devem estar pirando. Eu tô ferrado. — Ele próprio está pirando. E vejo como os olhinhos inchados pelo sono ficam enormes quando pega o celular dele. — Muito ferrado. Sete ligações do meu pai!

— É, talvez você esteja um pouco mesmo. — Me lança um olhar que pode ser considerado irritado. — Calma, loirinho. Tô zoando. — Me sento. — Liga para ele. Eu falo que você precisou ajudar um amigo que estava surtando. Eles vão entender.

Jimin passa a mão entre os fios desarrumados, bagunçando tudo ainda mais.

E, desgraça, ele fica ainda mais gato.

Goodboy!Badboy • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora