27 ! GOODBOY

1.7K 237 49
                                    

SALVEEEEEEEEE

Teve capítulo ontem, mas o de hoje é bem especial porque @Emi_lly_123 está fazendo aniversáriooooo! Então FELIZ ANIVERSÁRIO! Esse é o meu presentinho para você, anjo, espero que goste. Felicidades, saúde e muuuuita coisa boa para você 💜🥰

Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a se isso acontecer e boa leitura 💕


░★░


Transam mas são só amigos?
O nerd e a popular
Tô loko pra ficar sozinho com vc
★★★

Eu nunca imaginei que diria isso em algum momento, mas é exatamente isso que está prestes a acontecer. E eu me ajeito sobre a cadeira, hesitando umas duas vezes antes conseguir perguntar em voz alta se

— A senhora quer mesmo conhecer o Jungkook? — E é claro que pergunto isso apenas para provocar, porque eu sei a resposta.

É manhã de quinta-feira e por mais que eu já esteja sentindo o cansaço característico do final da semana, ainda preciso me manter firme.

— É lógico que quero — responde como se fosse óbvio, tirando a atenção do café para me olhar.

— Ok. Hm... Ele vai vir aqui no sábado, pode ser?

— Sério? — De repente ela parece muito empolgada com a ideia. — Não está brincando?

— Estou falando sério — garanto. — Vou dormir na casa dele. Tudo bem?

Ela espreme os olhos na minha direção.

— Não tem nada entre vocês mesmo?

— Temos, na verdade — enfim confesso. — Amizade. Serve? — Ela murcha na cadeira, o que me faz rir. Apoio um dos cotovelos sobre a mesa e afundo metade da bolacha doce no meu café, sentindo as minhas bochechas esquentarem ao formular o que vou dizer. — Damos uns beijinhos de vez em quando. Satisfeita?

— Hm... não sei. — Foi a minha vez de espremer os olhos para ela. — Me conta mais.

Morre a bolacha que uma vez foi crocante.

— Não vai sossegar enquanto não saber, não é?

Ela sorri e confirma com a cabeça.

Ok. Eu vou contar, mesmo tendo consciência de que vai ficar mais insuportável.

A questão é que eu não sei exatamente o que falar, ou como falar.

— Por que não começa me dizendo como se conheceram? — sugere, notando meu silêncio.

— Lembrando que eu tenho que ir para a escola e a senhora para o tribunal. — Ela olha para o relógio pequeno no pulso.

— Dá tempo, não se preocupe. — Volta a atenção para mim.

Enfio o restante da bolacha na boca enquanto penso em como falar. Eu vou ter que revelar coisas que minha mãe não sabe sobre mim.

É então que percebo que é exatamente isso que quero.

— Primeiro dia de aula na Elite. Primeiro ano do ensino médio — começo a falar, não a olhando diretamente. — Eu estava nervoso e acabei nem prestando atenção onde pisava. Eu sujei o sapato branco dele todinho de terra. — Sorrio quando ela ri. — Mas a gente nem se falou. Ele ficou bravo e eu meio que fiquei com medo dele. Foi mais ou menos na metade do ano que a gente começou a conversar.

Goodboy!Badboy • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora