SALVEEEEEEEEE
Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Você não destruiu dessa vez
Cerâmica?
Eu tenho orgulho de você, Jungkook
★★★É tão gostoso. Me causa prazer. Não o sexual. É um prazer, uma satisfação, uma sensação realmente diferente, mas que é tão gostosa quanto um orgasmo.
E sim, eu estou falando da argila.
É tão bom sentir o barro entre os dedos, modelá-lo, transformá-lo e ver o resultado no fim. Eu perderia horas do meu dia esculpindo.
— É impressionante como você consegue deixar algo que já é tão encantador, modelar, mais encantador ainda. É lindo te ver trabalhando. — Paro de prestar atenção no que está à minha frente para olhar a senhora que puxou um banquinho para sentar mais perto, de frente para mim. — Sério, é muito gostoso te ver fazendo isso.
— A senhora está me seduzindo? — brinco, sorrindo de lado quando ela espreme os olhos. — Tô brincando, Jina.
— Mas eu não. — Abaixo o olhar para o jarro praticamente pronto sobre a base giratória entre as minhas pernas. — O jeito que você manipula o barro é... lindo.
Torço o pescoço de leve. Não estou acostumado com elogios. Me deixam nervoso. Me deixam sem saber o que fazer.
— Hm... — murmuro apenas, pigarreando em seguida.
Jina sopra um riso e se inclina um pouco para olhar dentro do jarro.
— Vou te sugerir algo — diz, endireitando a postura. — Pesquise sobre cerâmica. É um pouquinho mais trabalhoso, mas tenho certeza que você vai se sair bem, você é muito talentoso. E as peças ficam incríveis depois que saem do forno. — Sorri para mim antes de ficar de pé. — A aula acabou faz dez minutos.
Só então noto que sou o único no estúdio. Eu e ela.
— Posso ficar? — pergunto, não muito a fim de voltar para casa e ficar sozinho o dia todo.
Jina hesita.
— É que eu dou aula em outra escola e... preciso fechar a sala. — Sorri para mim, como se pedisse desculpas por me negar isso.
— Ok. — Sorrio breve de volta.
Passo a linha embaixo da peça para desgrudar-lá da roda e levo para o depósito, junto com o trabalho dos outros alunos matriculados na mesma aula.
— Você não destruiu dessa vez — ela observa, até mesmo um pouco... contente? E surpresa. Com certeza surpresa.
Desde que comecei a fazer esculturas de barro, no final das aulas, eu desmancho o que faço. Porque sim. Porque eu quero.
— Esqueci. Destruo na próxima — digo, lavando a mão na pia pequena.
— Os trabalhos que todos os seus colegas fizeram vão ser expostos, Jungkook, mas eu não tenho nada que você fez para mostrar para os responsáveis de vocês.
— É uma pena. — Sorrio ladino para ela, tirando o avental. — Tchau, Jina.
Saio do estúdio sem pressa, notando que os corredores e o restante das salas estão vazios, assim como o estacionamento. A maioria já foi embora. Os poucos carros parados ali são de funcionários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfiction{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...