SALVEEEEEEEEE
Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Esse é sobre matar aula
Rótulos e compromissos
Eu não tô apaixonado
★★★Estalo todos os dedos da mão em sequência, encarando a plaquinha na porta. Está escrito "Dirª Jeon Jihyo" nela.
— Ah, que merda... — grunho, puxando mais as mangas compridas da camisa social do uniforme para cima mesmo que elas já estejam no limite do meu cotovelo.
Que nervoso.
Não que eu tenha me metido em alguma encrenca e tenha sido solicitado. Por incrível que pareça, estou diante da porta dela por livre e espontânea vontade. Decidindo se entro ou não.
Não quero entrar, na verdade. Não quero falar com ela. Mas eu preciso.
Infelizmente, preciso.
Inspiro de forma longa e profunda e expiro devagar antes de segurar a maçaneta. Entretanto, antes de abrir, resolvo que bater talvez seja melhor.
— Entre!
Faz uma semana que não a vejo direito. E se vejo é pelos corredores ou quando aparece nas salas para dizer algo. Mas não trocamos palavra alguma desde que foi embora de casa, na noite da piscina.
Suspiro e abro a porta, fitando a mulher sentada na poltrona atrás da mesa grande. Ela franze o cenho quando vê que sou eu.
— Você sabe bater na porta? — Pressiono a língua no canto da boca, me arrependendo de ter aparecido. — E veio por vontade própria?
— Não é porque quero, mas porque preciso. Não comemora — resmungo, ficando na porta mesmo.
— E o que devo a honra da sua presença? — Apoia as mãos sobre a mesa, me olhando com atenção.
Cruzo os braços na altura do peito.
— Posso vir aqui no sábado?
Ela franze ainda mais o cenho.
— Você não vem nem em dia de aula, porque iria querer vir no sábado?
— Posso ou não?
— Se me contar...
Ela recosta para trás, no encosto da cadeira estofada.
Encosto no batente e troco o peso do meu corpo de uma perna para a outra, batendo o bico do sapado no chão.
— Falta um mês para as aulas acabarem e eu preciso fazer algo para colocar em... — Pigarreio. — em exposição. Para os pais e responsáveis, sei lá. Tenho tempo livre no sábado.
Na verdade, Jimin tem tempo livre no sábado. Final de semana são os únicos dias livres dele.
— Você tem tempo livre o dia todo, garoto. Você não faz nada.
É, já vi que não vai ser fácil.
— É uma merda conversar com você, sabia? Por isso passo longe. — Descruzo os braços e seguro a maçaneta. — Obrigado por nada.
Estou quase saindo quando ela me chama de volta.
— Senta aqui, vamos conversar direito — pede, apontando para uma das cadeiras à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfic{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...