SALVEEEEEEEEE
**Tem avisinho triste nas notas finais
Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Assistindo Frozen de conchinha
Ketchup é bom em tudo sim!
Foi só um sonho idiota
★★★Jimin tem algum tipo de efeito bizarro sobre mim e eu sei que não é porque estou chapado. Eu sinto isso independente do meu estado de lucidez.
Chapado, bêbado, sóbrio.
Eu sempre vejo Jimin como uma das pessoas mais bonita, inteligente e foda que conheço. Que já vi. A diferença entre eu estar sóbrio e drogado é que eu coloco para fora quando não estou em meu juízo perfeito. E isso é uma merda. Porque eu lembro de tudo o que saiu da minha boca ou das decisões que tomei quando o efeito passa, e às vezes isso não é tão bom quanto parece.
— Vamos tomar banho — chamo quando meu corpo esfria e o nosso riso quase infinito chega ao fim.
Nós vamos juntos para o banheiro do meu quarto. Tomamos banho juntos. Eu viajo na maneira como a água morna que cai do chuveiro chama a atenção dele. Ele passa minutos encarando as gotículas que molham a pele dourada, ou simplesmente se enfia por inteiro embaixo d'água e fica ali paradinho, aproveitando o banho.
Ele esquece a minha existência. E eu também, para falar a verdade. É como se só estivesse ele ali. Só ele importa.
— Que foi? — indaga ainda embaixo do chuveiro. Estou encostado no vidro do box, sendo nada mais que um telespectador.
Um admirador.
— Nada. — Cruzo os braços, vendo um sorriso frouxo moldar os lábios grossos. — Você fica com uma cara de maconheiro que nem dá para disfarçar, sabia?
— É mesmo? — Assinto. — E a sua é natural.
Ele acha graça do próprio comentário.
— Engraçadinho. — Desencosto do vidro e chego mais perto dele. — Vaza daí, é minha vez.
Troco de lugar com Jimin, sendo a minha vez de tomar banho. Mas não demora tanto. Jimin sai para pegar toalhas no armário e quando volta já estou terminando.
Ele veste uma calça moletom que encontra no guarda-roupa e eu pego um short folgado.
— Está com sono? — pergunto quando o loiro deita de bruços na cama; ele mesmo a arrumou antes de deitar.
— Não. Com preguiça. — Deita a cabeça de lado sobre o travesseiro para me olhar. Os olhos semicerrados ou a maneira como pisca lento entregam o estado dele, além da voz arrastada.
O dão um charme a mais, confesso.
— Topa ver alguma coisa enquanto a gente come a pizza? — proponho, procurando o controle da televisão. Deixei em algum lugar, mas não lembro onde.
— Amor — chama. Paro de olhar em volta e fito o garoto estirado na minha cama. Ele sorri e aponta para o chão.
Quando olho para baixo, encontro o controle exatamente ao lado do meu pé.
— Cabeça de bagre.
— Eu não sou cabeça de bagre — resmungo, me abaixando para pegar.
— Eu topo ver alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfiction{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...