21 ! GOODBOY

2.2K 255 114
                                    

SALVEEEEEEEEE

Mano, antes de partir para o capítulo eu queria deixar registrado que eu tô simplesmente amando as teorias de vocês! Eu gosto muito quando vocês interagem e mostram o que estão pensando sobre determinada situação ou personagem, é tudo pra mim!

Obrigada por estarem interagindo comigo 💜

Enfim, sem mais enrolações

Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a se isso acontecer e boa leitura 💕

░★░

Medo
Chateação
E prazer
★★★

Jungkook e eu passamos a manhã toda juntos. Depois da pista de skate ele pilotou por uns quinze minutos até um fliperama. Eu nunca tinha ido em um antes. E acho que não seria a mesma coisa se tivesse ido com outra pessoa.

Jungkook sempre deixa as coisas mais legais e divertidas.

Eu não levei nada mais do que meu celular, ao contrário dele que sempre anda com a carteira enfiada no bolso já que sequer leva mochila para o colégio. Por isso pagou todas as nossas jogadas.

E foi tão legal. Como sempre, Jungkook me tirou da realidade. Por horas, ele me levou para um lugar em que não preciso me preocupar com mais nada além do segundo seguinte. O resto era só o resto.

Pelo menos por aquelas horas.

Quando se aproxima do horário que costumamos sair da aula, ele me deixa na porta do colégio e vai embora pouco antes do portão abrir, liberando os alunos. Eu entro apenas para pegar a mochila e vou embora logo em seguida como se nada tivesse acontecido.

Meu dia depois disso é, com certeza, melhor do que seria se eu só tivesse assistido a todas as aulas. A manhã descontraída melhora ele e eu trabalho até com um pouco de animação.

No fim da tarde me sinto muito cansado. E, assim que passo pela porta e entro em casa, a ficha cai: meu pai não mora mais com a gente.

Quando amanhece no dia seguinte e ele não está no café da manhã, a sensação de estranheza toma conta de mim. Eu preciso me acostumar com tudo isso.

O mais rápido possível.

— Park Jimin? — o coordenador, que sempre usa terno e roupas formais, chama ao abrir a porta da sala de física. Ergo a mão, trazendo a atenção dele para mim. — A diretora solicita a sua presença na sala dela.

Engulo em seco.

Fodeu.

— Estou indo — digo, juntando as minhas coisas no canto da mesa antes de levantar.

Sinto todos os olhares sobre mim do curto caminho da carteira até a porta, não é uma sensação boa.

Assim como não é quando chego na sala de espera, em frente à porta da direção, e vejo Jungkook sentadinho ali.

— Tô fodido? — pergunto baixinho, sentando duas cadeiras depois da que o moreno está praticamente deitado enquanto usa um dos braços do assento como apoio para a perna dele.

Parece bem à vontade.

— Provavelmente — responde divertido. — Ou melhor, estamos com todos os Ss que o plural nos permite usar.

— Que lindo — ironizo, sentindo que meu coração pode sair pulando do peito a qualquer momento.

— Ei, bebê, relaxa. Não vai acontecer nada. — O tom dele é manso, me conforta de certa forma. Mas não é o suficiente para impedir que a minha boca fique seca.

Goodboy!Badboy • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora