8 ! BADBOY

2.6K 321 209
                                    

SALVEEEEEEEEE

Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a se isso acontecer e boa leitura 💕


░★░


Beijo roubado
Fodeu
Todos são idiotas iguais
★★★

Desta vez consigo acordar para ir à escola, apesar do sono querer me fazer voltar para a cama. Quando desço, na intenção de ir sem ver nem falar com ninguém, presencio algo que não vejo há muito tempo: meus pais sentados à mesa tomando café da manhã.

— Que família linda! — provoco, olhando para a minha mãe.

— Bom dia — ela diz, breve.

— Vem tomar café com a gente — meu pai chama, olhando para mim por cima do ombro. Eu engulo em seco, de repente nervoso.

— Estou sem fome, vou... pra aula — é covardemente a única coisa que consigo dizer.

E saio de casa.

Preciso comer.

Passo numa padaria no caminho e permaneço sentado na moto quando paro no estacionamento da escola. Comprei um sanduíche natural e uma garrafa de 350ml de suco. Suco ruim da porra, inclusive.

Suco industrializado é uma merda.

Entretanto, o sanduíche está gostoso, apesar do meu apetite não estar o dos melhores nos últimos dias.

Pelo fato de estar no estacionamento, algumas pessoas me cumprimentam quando passam por mim. Eu me contento apenas balançar a cabeça, simplesmente porque não quero mandar ninguém tomar no cu logo de manhã.

Tem que esperar passar das oito, pelo menos.

Eu vejo Jimin chegando. Ele me vê também, mas finge indiferença exatamente como eu e segue o caminho dele.

Vejo minha mãe chegando também. O carro dela para na única vaga livre: ao lado da minha moto.

Suspiro, já cansado.

— Seu pai está estranhando a forma como está agindo — é a primeira coisa que diz quando sai do veículo, com a bolsa cara pendurada no antebraço.

Os cabelos castanhos e lisos na altura dos ombros voam com suavidade vez ou outra, segundo a direção do vento.

— Hm — murmuro desinteressado, sem vontade alguma de falar com ela.

Eu sei porque ela foi atrás de Jimin. Eu sabia que a presença da minha avó naquele dia resultaria em alguma coisa num futuro próximo e suspeito que o fato de ter ido pedir ajuda ao loirinho tenha a ver com isso.

Com a vovó buzinando na cabeça da minha mãe sobre o filho perturbado, sobre o fato de não ter feito a "obrigação" dela: me educar direito. É claro que nada disso tem a ver com a minha mãe, ou com o meu pai, mas a minha avó consegue ser uma megera autoritária e ditadora quando quer. Ela é casca grossa e difícil de lidar, e consegue enfiar coisas na cabeça das pessoas apenas com a lábia. Tenho certeza que enfiou merda na cabeça da minha mãe, por isso está paranóica com o fato de querer me mudar e parecer um adolescente comportado

Porque não é a primeira vez que acontece.

— Jungkook... — Continuo tirando a sujeira inexistente de debaixo da minha unha com a chave da moto só para não ter que olhar para ela.

Goodboy!Badboy • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora