SALVEEEEEEEEE
Espero que gostem do capítulo de hoje, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Vestido de formatura
Cactos e suculentas
Cacete, meu pai é de 1972!
★★★— Jungkook! — Olho para o maldito professor de português.
Ele agarra a primeira carteira da fila do meio e puxa, arrastando até que a mesa fique colada na parede embaixo do quadro branco e comprido.
— Você vai sentar aqui. — Coloca algumas das várias folhas que está segurando sobre a mesa. — Eu vou ficar de olho em você.
Eu nunca tirei uma nota abaixo da média, mas no semestre passado eu tirei uma muito acima na matéria dele, quase fechei a prova. Ele passou todos os meses depois daquele dia até hoje batendo na tecla de que eu havia colado para ter tirado 9,2 de 10 pontos. E, bom... Isso explica o porquê de querer que eu sente na frente, bem debaixo dos olhos dele e longe dos outros coleguinhas.
O fato é que eu não colei naquela e não tenho intenção nenhuma em colar nessa, nem nas outras disciplinas.
Eu não preciso. Nem quero. Não argumento para não me causar dor de cabeça, só sento e faço quieto.
É quarta-feira. A semana de provas se iniciou na segunda-feira e começou um verdadeiro caos. Eu passei a tarde com Jimin no sábado, jogando bola e conversando com a galera. Foi um dia muito foda, ainda mais ficar na presença dele no terraço da barbearia.
No dia seguinte, domingo, eu passei o dia com meu pai e o loirinho ficou com o dele. E então a semana começou.
Provas. Provas. Provas. E mais provas.
Em outras palavras: dor de cabeça, estresse, raiva e ansiedade.
Não só com as provas, mas com todo o resto também. Me pergunto se as provas são realmente necessárias. Tipo, são mesmo? Eu não vejo sentido, muito menos benefício nelas. Não provam porra nenhuma.
E para completar, a exposição dos trabalhos das disciplinas eletivas vai ser na sexta-feira. Isso sim é um método de avaliação dinâmico que eu acho daora. Não me importo em fazer todo o final de semestre, é uma pena que não seja sempre assim.
Devo confessar que estou ansioso pela reação do Jimin. Terminei faz mais de uma semana e por mais que eu tenha tentado manter o sigilo, Jina me viu esculpindo-a.
De qualquer forma, ela teria que ver em algum momento antes de expor.
Ela ficou encantada e eu nem tinha terminado.
— Posso sair? — indago assim que marco à caneta a resposta da última questão da prova, estendendo as duas folhas A4 grampeadas uma na outra para o professor. Há dez questões, sendo duas delas discursivas. O restante é objetiva.
Não sei qual é pior.
De acordo com o relógio analógico redondo em cima do quadro branco, fiz tudo em meia-hora. Não estava difícil. Não houve uma única questão em que eu tenha ficado pensando demais para responder. E não é como se eu perdesse meu tempo pensando, geralmente marco a alternativa que me parece menos absurda.
O homem me analisa por um tempo enquanto eu o encaro de volta com o papel suspenso na direção dele. Acho que o que o deixa mais raivoso é o fato de eu sempre apresentar tranquilidade e deboche, enquanto ele está espumando em puro ódio. Ele sabe que faço de propósito. Sabe que gosto de parecer não notar que está com raiva apenas para provocá-lo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfiction{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...