SALVEEEEEEEEE
Espero que gostem do capítulo de hoje, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Baile Funk
Tá esquentando
Nosso Amor
★★★— Não mas pensa só: — Tomo fôlego antes de continuar o meu raciocínio. — Se o número zero não é nada, ele não existe, certo? Então porque bucetas e caralhos qualquer número vezes zero é zero?! NÃO FAZ SENTIDO.
Levo as duas mãos até a minha própria cabeça e agarro o máximo de cabelos que consigo, enlouquecendo.
— Dois vezes zero deveria ser DOIS, não ZERO. Porque o zero é nada. Não faz sentido esse dois simplesmente SUMIR com NADA. Com ZERO. — Balanço o corpo, agoniado. — E essa merda ainda é considerada um número par. PAR! Como que NADA vai ser PAR?! Não é possível que aqueles matemáticos birutas nunca pensaram nessa porr–
— Amor, ei... — Ele segura meus ombros, apertando-os de leve. — Calma! Você vai explodir desse jeito. Lembra que o nerd da história sou eu.
Ele solta uma risadinha, tocando as minhas bochechas. Eu sinto meu próprio rosto quente.
Fervendo, na verdade.
— Eu odeio matemática, é coisa de maluco que não tem o que fazer — resmungo, abaixando os braços ao soltar os fios que agarrei.
— É mesmo? — Assinto com a cabeça, recebendo um sorriso bonito como resposta. — Tem certeza?
Espremo os olhos, desconfiado do tom de voz.
— Absoluta?
— Por quê? — indago.
Jimin umedece os lábios gordos antes de colar eles nos meus de forma breve.
— Porque tem uma fórmula na matemática que diz que Jimin mais Jungkook é igual a pelados no banho. — Gargalho e recebo outro beijo molhado, dessa vez no queixo. — É sério! Desde a antiguidade.
— É mesmo? — provoco.
— Uhum. — Se afasta. — Só que você odeia matemática, deve ser coisa de maluco mesmo. — Levanta do sofá. — Mas EU vou tomar banho.
— Ahhh não, volta aqui!
Me estico e agarro a cintura, puxando o corpo semi despido de volta. Porém, em vez do estofado, Jimin cai sentado no meu colo.
— Dá para incluir química e física nesse cálculo matemático aí? — sussurro rente à orelha dele, apertando o tronco desnudo em meus braços. — Talvez substância e atrito.
Jimin amolece contra o meu peito.
— A minha mãe–
— Ela não tá em casa — rebato.
— Mas vai estar daqui a pouco.
Eu nem toquei direito e ele já está excitado! Mas não o julgo, vir para a casa dele e não poder fazer nada muito... quente é quase como uma tortura.
— Rapidinho, amor — faço manha e Jimin suspira muito, mas muito fundo. Deslizo a mão direita pelo peito e depois barriga, parando apenas quando chego na bermuda tactel. Então começo um carinho suave. Jimin separa mais as pernas, permitindo que eu o toque à vontade. — Só um boquete então.
— Garoto... — Eu sei que estou quase conseguindo convencer ele, e o beijo que deixo no pescoço seguido de uma mordida de leve é o que faltava para ceder. Somado a isso, fecho cautelosamente meus dedos, apertando-o com carinho. É tão bom sentir ele ficar duro na minha mão... — Ok. Mas tem que ser rápido, antes que a minha mãe che–
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfic{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...