SALVEEEEEEEEE
Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Ok, é arte
Talvez eu esteja sendo egoísta
Não sei ao certo
★★★— Ok, é arte — falo assim que noto que atendeu a ligação.
— Porra, é claro que é arte! — Abano a cabeça de um lado para o outro, sorrindo fraco. — Foi a coisa mais fofa que eu já ganhei, sabia?
Jungkook não respondeu nenhuma das minhas mensagens durante todo o dia. Agora são pouco mais de sete e meia da noite e é a primeira vez que estamos nos falando depois de praticamente ser ignorado desde cedo.
— Não. Não sabia — murmuro.
— Dá próxima vez que disser que não sabe fazer arte eu te meto o porradão, tá me escutando?
— Boa noite? Amizade tóxica? — Ele gargalha e isso me faz rir também. Ele tem uma risada engraçada, é contagiante. — Então você... gostou?
Mordo o lábio inferior, ansioso pela resposta.
Eu havia passado dias pensando no que dar, e refleti ainda mais depois do meu aniversário. Não apenas pelo fato dele ter me presenteado com algo fofo, mas porque eu queria dar algo tão legal quanto. E que não custasse muito já que dinheiro, principalmente agora que está tudo mudado em casa, não é algo que estou tendo o luxo de gastar.
Então eu juntei todas as fotos que eu tenho do e com Jungkook no meu celular. Não são muitas, mas foi mais que o suficiente para compilar tudo em um pequeno álbum feito por mim mesmo. Com certeza tem mais fotos no celular do moreno, mas deixaria muito na cara se eu pedisse, então fiz apenas com as que tenho. E ficou bonitinho.
Brega, mas ficou. Eu gostei muito, e talvez isso signifique que eu seja um pouco brega. Mas estou com medo de ser brega ao ponto do meu amigo achar engraçado ou apenas zueira da minha parte.
— Eu amei, Jimin. — Mas não. Jungkook gostou. O que quer dizer que, talvez, ele também seja brega. — Mesmo. São... momentos bons, sabe? Eu estava sendo eu mesmo em todos eles, e você estava junto.
— Você é muito gay.
— Diz o cara que ficou rosa porque ganhou um gatinho de madeira.
Reviro os olhos.
— Nós somos gays — concluo, igualando nossa situação.
— Justo.
— E pode parar que o meu gatinho é muito adorável, ok? — resmungo.
Ele sopra um riso baixo.
— Serei eu esse seu gatinho adorável? — me provoca.
É claro que está me provocando.
— Não, bebê. Não é você — provoco de volta.
— Então tá bom. — Sorrio porque sei que se tivesse comigo, ao meu lado agora, ele teria virado o rosto e cruzado os braços. Jungkook consegue ser muito dramático quando quer. — Eu vou desligar então, está bem?
Não estou falando? Dramático.
— Passou na fila do drama cinco vezes — cantarolo.
— Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfiction{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...