10 ! BADBOY

2.9K 307 192
                                    

SALVEEEEEEEEE

Este capítulo contem cenas de sexo explicito. Tem esse emoji (⚠️) indicando o início e o término do hot, desta forma facilitando para aqueles que desejam pular (não me importo que você pule caso não goste, apenas não comente merda. Essa informação você pode guardar para você)

Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a se isso acontecer e boa leitura 💕


░★░


Sexo na piscina
Meus pais!
Fodeu, loirinho
★★★

⚠️Jimin tira a roupa de forma lenta, aposto que para me provocar.

E consegue.

A camiseta é a primeira peça a deixar o corpo, exibindo o tronco nada musculoso mas deliciosamente atraente. Jimin atiça meu desejo de uma maneira que eu nunca presenciei com nenhuma outra pessoa. O fato é que não estou apenas falando de corpo, mas de personalidade, de intelecto, de gostos também.

Jimin todo me atrai.

Cruzo os braços em cima da borda e apoio o queixo neles, mantendo toda a atenção no loiro.

— Quem é que está babando agora? — me provoca.

— A cabeça do meu pau.

— Jungkook!

Ele ri, mas é verdade.

— Vem logo — chamo tendo ciência que praticamente choraminguei, assistindo à lentidão que desabotoa o único botão da bermuda jeans. Ele desce o zíper e a peça escorrega pelas pernas até o chão.

Engulo em seco quando vejo a marca volumosa na cueca cinza.

— Aparentemente o seu pau também está babando — digo, fitando o pequeno círculo escuro, diferente do restante do tecido claro, que está na peça íntima.

Ele olha para baixo e sorri, voltando a me olhar logo em seguida. Nem diz nada, apenas arranca a última roupa.

Agora Jimin está nu por completo.

Não sei o que é pior: se ele tira devagarinho ou de uma vez. Ainda mais quando a trilha sonora é uma música latina. Porra, músicas em espanhol são tão... calientes.

Jimin não vem logo que tira, antes passa a mão sobre a cadeira e a enche de pacotes de preservativo. A cena é engraçada, me faz rir.

— Acho que você já descobriu para o quê vão ser usadas, nem vou precisar explicar — digo, me afastando um pouco da borda para ele poder sentar nela.

— Mas você pode mostrar, em vez disso — sugere provocante, deixando as camisinhas ao lado.

Então foca toda a atenção em mim.

— Então continua aí sentadinho — peço. — Na real, pega ali. — Aponto para a espreguiçadeira. — Aquele negócio azul. — Ele olha para trás, exatamente para onde estou apontando. — Comprei especialmente para hoje.

Jimin fica de pé novamente apenas para pegar a embalagem e logo volta a sentar à minha frente; com as pernas dentro da água.

— "Lubrificante à prova d'água"? — Me olha depois de ler.

— Dizem que funciona. — Aliso as coxas dele. — Mas antes de descobrir, quero te chupar.

Desço o olhar para a intimidade do loiro, deslizando a ponta dos meus dedos pela derme quente e macia até chegar nela. Jimin fica arrepiado no instante seguinte.

Goodboy!Badboy • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora