SALVEEEEEEEEE
Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Amor?
★★★Eu passei a minha noite de sábado fazendo jarros.
Jimin estava aproveitando a noite dele ao lado da mãe e eu precisava ocupar a minha mente com outra coisa já que não teria o loirinho só para mim naquela madrugada.
Claro que eu queria, e quero, passar um tempo com ele, não nos vemos há dias, mas sei que naquele momento ele precisava estar com quem estava.
Agora eu estou até mesmo pensando em comprar plantinhas para dar vida aos meus vasos.
Quando me deitei para dormir passava das duas da madrugada. E eu estava realmente com sono. Moldar me relaxa, eu dormi feito um neném.
A primeira coisa que faço quando acordo na manhã ensolarada de domingo, depois das minhas higienes matinais, é aproveitar o sol que já bate na sacada do meu quarto. Passo alguns minutos sentado no puff verde, recebendo o calor diretamente na pele.
Mas depois de quinze minutos começa a ficar quente demais, então levanto e entro.
É quando pego o celular sobre o móvel de cabeceira, na intenção de perturbar o loiro logo no cu da manhã mesmo sabendo que ele ainda está dormindo, que vejo a mensagem dele.
Um áudio de quase oito minutos.
Foi mandado às três e quarenta da manhã. Ou seja, com certeza ele está dormindo. Ainda são nove da manhã.
Me jogo na cama e coloco o volume do celular no máximo, clicando logo em seguida para reproduzir o áudio.
— Bebê... — No momento em que a voz soa pelo meu quarto eu sei: Jimin estava bêbado. A fala arrastada e preguiçosa deixa isso bem nítido. — Eu ia digitar, mas não consigo ver as letras direito. Parece que eu tô sem óculos. — Sopro um riso, fechando os olhos. — Acho que vi a minha mãe beijando alguém e isso não é legal... Porque não é o meu pai.
Fez uma pausa longa, mas consigo escutar a respiração dele; como se estivesse com o microfone do celular muito perto da boca.
— Me pagaram uma bebida. De sexo. Meu Deus, eu beijei um professor de sociologia que tem idade pra ser meu pai... — Gargalho, imaginando a cena. Ah, eu com certeza zoaria ele se tivesse junto. — Ele tinha um nome bonito, de rei real da realeza, mas eu não lembro agora... Mas era bonito. E ele também era muito gato.
Rei real da realeza?
— Eu pedi uma dose de uísque... e... — Soprou uma risadinha embriagada. — e eu lembrei de quando a gente se conheceu. Você lembra?! — De repente ele parece super empolgado. — Eu lembro da primeira vez que te vi, bebê.
E, como num passe de mágica, a cena de quando vi Jimin pela primeira vez toma conta da minha mente.
— Era o primeiro dia de aula e eu tava todo sem jeito por estar numa escola tão diferente das outras e... eu pisei no seu sapato feioso. — Ele gargalhou. Por um tempão, só ficou rindo. Me faz rir também. — Era branco e novo, e eu pisei e sujei tuuuuudo. Você ficou bravo comigo...
Eu lembro perfeitamente dessa cena. O Jimin de quinze anos, todo estabanado, mudou de cor quando pisou no meu sapato, principalmente quando viu o quanto eu havia ficado puto.
— Eu ficaria também se alguém pisasse no meu sapato branco e novo. E caro.
Faz tempo que eu não vejo Jimin tão bêbado ao ponto da voz ficar alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfic{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...