SALVEEEEEEEEE
Bora ver o JK MA CE TAN DO o moleque?
Espero que gostem do capítulo, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Fúria, raiva
Talvez eu seja problemático
Mas socar realmente ajuda
★★★F U R I O S O.
Eu fiquei furioso quando vi Jimin ser prensado no armário. Furioso com ele. Com o idiota do Hoseok também, mas com o loirinho ainda mais.
Porque ele não me contou.
Eu dei meia volta e segui o menino que faz parte do time de basquete do colégio, assim como Namjoon. Só que o Nam é firmeza, Hoseok não.
— É, Hoseok — chamei a atenção do garoto, que arregalou os olhos quando viu que eu estava seguindo ele. Acredito que estava indo em direção ao vestiário.
— E a-aí, Jeon!
Forçou um sorriso.
— Não se faz de sonso — ralhei.
— Como assim?
Soprei uma risada.
— Espera aí, vamos conversar. — Eu nem precisei falar duas vezes. Ele parou imediatamente de andar e se virou para mim. A cara dele fica engraçada quando está apavorado. — Hoseok, eu tenho cara de idiota?
Negou freneticamente.
— Hm... — Cruzei os braços na altura do peito, parando com o nariz quase colado no dele. Ele engoliu em seco.
— Ele que aceitou, eu juro! Eu só cheguei e pedi pra ele fazer o trabalho, e ele aceitou. Nem questionou nem nada — explicou, desesperado.
— Não minta para mim, Hobi. — Continuou negando com a cabeça. — Por que usou toda aquela força, hein?
— E-Eu...
— Você é inteligente, porque age como um babaca? — Não disse nada. — Quando você sair da escolinha e tiver que viver a sua vida, não vai ter ninguém pra fazer os seus corres. Entende? — Meu tom era calmo, apesar de estar borbulhando por dentro. — Você não vai poder pressionar as pessoas na parede pra que elas façam as coisas pra você. Você vai acabar sendo preso se fizer isso. É uma coisa muito feia, Hoseok.
— E-eu não vou fazer de novo, eu juro.
— Promete? — Assentiu várias vezes. — Promete que vai assumir as suas responsabilidades daqui pra frente e que não vai resolver os seus problemas com violência?
— Prometo. — Eu sorri satisfeito, descruzando os braços para ajeitar o uniforme alheio.
— Bom garoto, Hobi. Você sabe o que tem que fazer, não sabe?
— Pedir desculpas.
— Isso. Reconhecer que o que você fez não foi legal. — Dei tapinhas no ombro dele. — Não seja um menino levado outra vez, senão eu arrebento a tua cara.
É claro que eu jamais tocaria em alguém na intenção de machucar, apesar de, às vezes, sentir vontade, mas resolvi fazer uma ameaça saudável apenas para que ele não se esqueça da nossa conversa.
Ele vai lembrar de mim quando pensar em fazer merda.
— Tenha um bom dia, Jung Hoseok.
Foi a única coisa que eu disse antes de deixar o garoto assustado para trás e ir para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfiction{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...