SALVEEEEEEEEEE
Esse capítulo é especial e eu queria dedicar ele a alguém. Hoje Be_jikooka está fazendo aniversário! Então: FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!! Espero que tudo dê certo e que você alcance todos os seus sonhos! Acha muito amorzinho, anjos! 🤧🥳💜
Espero que gostem do capítulo de hoje, comentem bastante, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
░★░
Dor
Todo o seu esforço
Literalmente jogado no chão
★★★— A exposição é hoje... A senhora vai? — pergunto no café da manhã.
A sexta-feira amanhece bem mais fria que os outros dias. O indicativo de clima no meu celular marca 19° graus, o que é uma temperatura bem mais baixa se comparada aos dias ensolarados das semanas anteriores onde chegaram a marcar 35° com sensação térmica de 40°.
Sinceramente? Calor não me agrada muito. Entretanto, graus abaixo de 10° também não são para mim. Eu prefiro mil vezes o meio termo entre os dois, e 19° é perfeito.
Nesse exato momento, a minha mãe e eu tomamos café e comemos bolo de laranja da padaria sem muita pressa. Na escola, essa manhã vai ser voltada para esse projeto de exposição dos trabalhos feitos pelos alunos durante todo o ano, e devo admitir que estou ansioso para o dia de hoje.
Não sei se de um jeito bom ou ruim.
Porque estou contando os segundos para poder ver o trabalho que Jungkook fez, porém tendo em mente que não apenas eu mas toda a escola vai ver junto. E, bom... meio que a escultura tem, literalmente, o meu rosto.
Eu não tinha pensado nisso no dia em que posei para ele.
— Claro que vou — mamãe diz, colocando mais um pouco de café no copo de extrato de tomate. — Começa depois das nove, não é? — Concordo. — Perfeito, acho que consigo dar uma escapadinha do trabalho.
Sopro um riso.
— Tudo bem se não conseguir.
Ela nega.
— Eu vou, não tem essa — decreta firme. — E puxo o teu pai pelas orelhas se ele não for.
— Ele disse que iria. — Beberico meu café com leite.
— Então ele vai.
O café da manhã não se prolonga por muito mais tempo. Depois de levantar e ajeitar a mesa, vou para o banheiro escovar os dentes. Como o dia será inteiramente voltado para a exposição, a mochila foi dispensada. Mas, certamente, o uniforme continua obrigatório.
Minha mãe e eu saímos ao mesmo tempo, mas nos separamos no ponto quando o ônibus que eu pego para ir ao colégio passa primeiro que o que ela pega para ir ao trabalho.
Quando chego, ir para o prédio de naturezas é a primeira coisa que faço. Como a minha eletiva é tecnologia, focada em programação e computadores, a área de exatas é onde passei a maior parte do meu tempo livre nos últimos meses. O protótipo do nosso projeto já estava sendo pensado desde o começo do semestre, apenas passamos o restante dele desenvolvendo e fazendo testes. Quando falo "nosso", quero dizer o grupo que faço parte. Sou eu e mais três gênios. Cada grupo de quatro pessoas tem um projeto diferente.
— Tudo certo? — pergunto quando chego ao lado de uma das garotas do meu grupo, essa que está com os cotovelos apoiados sobre a mesa comprida enquanto presta atenção em alho na telada do notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodboy!Badboy • pjm + jjk
Fanfiction{CONCLUÍDA} {ROMANCE NÃO-MONOGÂMICO} Jimin e Jungkook, dois jovens garotos com personalidades completamente opostas, têm uma missão importante: concluir o ensino médio. Apesar de parecer simples, a tarefa se torna um pesadelo quando ambos passam a l...