O começo

377 24 0
                                    

Estava Bárbara Greco em seu escritório revisando alguns papéis quando Alonso, seu marido, leva um café expresso para ela:

- Ah, que lindo da sua parte meu amor. - diz Bárbara para seu esposo.

- Ah, vi que você está tanto tempo aí revisando esses papéis. Tão dedicada para nosso patrimônio! - diz Alonso.

- É, estava vendo o que podemos fazer para sempre melhorar nossa empresa. - Bárbara diz indo até ele e coloca seus braços sobre o pescoço dele e lhe dá um beijo.

-Bom, mas já terminei aqui preciso da uma saidinha rápida. Vou ir fazer umas comprinhas.

Bárbara pega sua bolsa e sai dando uma piscadinha de leve para seu marido. Ele, desconfiado faz uma ligação:

- Ela saiu, pode ir atrás dela para mim? Ela saiu agora - diz Alonso.

Franco está do lado de fora da casa observando ela sair, Bárbara pega seu carro e sai, rumo ao shopping. Franco segue ela de longe sem que ela perceba, ela entra em uma loja de roupas. Ele entra na mesma loja, de propósito esbarra nela:

- Opa, desculpa, estou desatento, está tudo bem com você?

- Ah sim, está tudo bem sim. Você poderia prestar mais atenção onde anda. -diz Bárbara com um pouco de raiva.

- Está bem, bom, desculpa mais uma vez. Com licença. -diz Franco e sai da loja.

Franco entra em seu carro novamente, e liga para Alonso, para quem está trabalhando:

- Ela veio realmente as compras, aqui não tem nada.

- Continue aí, vigiando ela... Siga ela para onde ela for. - diz Alonso

Bárbara sai do shopping com algumas bolsas e vai para seu carro e guarda as suas coisas e vai embora dali. Ela vai para a empresa checar como estão as coisas por lá.
Chegando lá, entra em sua sala e a secretária entra, Lurdinha entra com alguns papéis para Bárbara revisar para uma reunião importantíssima.

- Senhora Bárbara, estão aqui os papéis para a reunião. - Diz Lurdinha deixando os papéis sobre a mesa.

- Obrigada Lurdinha, já pode se retirar.

Bárbara da uma olhada rápida em seus papéis para ver se está tudo certo para a reunião da próxima semana.
Feito isso, ela pega sua bolsa e vai para sua casa.
Franco ainda está observando de dentro do seu carro.

Bárbara chega em sua casa e vai direto para seu quarto, onde está seu marido lhe esperando.

- Chegou, que bom. Olha, comprou bastante coisa. - Diz Alonso sorrindo.

- É querido, só comprei algumas coisas que posso precisar, já que vamos ter um evento importante para irmos. -Diz Bárbara.

Espero que tenham gostado desse capítulo... Comentários são sempre bem-vindos ♥️

Amor Pecaminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora