Elas chegam no restaurante e o Pedro já se encontrava sentado em uma mesa esperando-as. Elas então vão até ele.
- Olá Pedro, como você está? - Bárbara o cumprimenta de uma forma amigável.
- Oi Bárbara, eu estou bem. E você? - Pedro dá uma abraço nela.
- Eu estou bem, você sumiu... Nunca mais tive contato. Pensei que havia ficado com raiva de alguma coisa. - Diz Bárbara.
- Ah não, não havia nada. Somente coisas de trabalho que você sabe como é... - Diz Pedro com um sorriso.
Eles se sentam e ficam conversando enquanto esperava Alonso.
Alonso chega e cumprimenta á Gyselle e Pedro, se sentando logo em seguida.
Conversar vai, conversar vem, eles fazem seus pedidos e continua a conversar.
- Mas a Gy tem muito a cara de quem sairia por aí gritando que nem louca hahahaha. - Diz Alonso.
- Hahahaha.... Ah, claro que não, sou uma mulher civilizada. - Diz Gyselle.
- Ah meu bem, não é tanto assim, vamos ter que concordar hahahaha. - Diz Pedro.
- Aí gente, para de encarnar na bichinha hahaha. - Diz Bárbara.
- Mas e o filho de vocês, o Nicolas gente? Como ele está? - Pergunta Bárbara.
- O Nicolas menina, fez 18 anos e só quer saber de ficar por aí viajando. - Diz Gyselle.
- Gastando as nossas custas, porque a Gyselle não teve o que fazer, e acabou mimando ele. - Diz Pedro.
- Claro que não Pedro, para com isso, ele é nosso filho. - Diz Gyselle.
O garçom então chega com os pedidos e eles se aconchega para comer.
Só que quando menos esperavam, chega uma pessoa que não seria muito agradável para o momento...
Bárbara e Alonso estavam sentados de costa para a porta de entrada então não perceberam até sentir uma mão tocar nos seus ombros.
- Olá pessoal. Como vocês estão?
Bárbara então olha para cima e ver Franco, ela se engasga um pouco com a comida que havia acabado de colocar em sua boca.
- Ei querida, o que houve? Bebe um pouco d'água. - Diz Alonso.
- Não desculpa, estou ótima. Perdão. - Diz Bárbara ainda um pouco chocada.
- Oi Franco, estamos bem. Senta aí cara, tem um lugar sobrando. - Diz Alonso.
- Perfeito, só vim dar uma passadinha pra dar um Oi, tava passando, nisso olhei pra dentro e vi vocês... - Diz Franco ainda de pé.
- Ah, que maravilha. E vocês já se conhecem? - Pergunta Bárbara em relação a Pedro e Gyselle.
- Ah, sim, se conhecemos naquela festa que você preparou e tudo mais. Tudo bem? - Diz Franco.
- Ah, incrível então... Já estão familiarizados. - Diz Bárbara com um sorriso sem graça. - Vou ir ao banheiro, com licença.
Assim que Bárbara chega ao banheiro, ela pega seu celular e manda uma mensagem para Franco.
- o que você tá fazendo aqui? A gente marcou pra outro dia. Envia Bárbara.
Ele demora para responder, então ela volta para seu assento.
- Está tudo bem Bárbara? - Pergunta Pedro.
- Ah, está sim, só um mau estar, mas já estou bem. - Diz Bárbara.
Alonso fica meio preocupado então a convida para ir embora. Mas Bárbara prefere não ir, porque ainda havia assuntos a tratar.
- Então gente, vocês iriam para o jantar na minha casa na sexta-feira? - Perguntar Bárbara.
- Ah claro que sim, não é Pedro?! - Diz Gyselle.
- Claro, seria uma honra. Estaremos lá. - Diz Pedro.
- Ah Franco, está convidado também. - Diz Bárbara com um sorriso.
Ela olha fixamente para ele, e ele devolve a olhada tensa para ela.
- Com certeza estarei lá. - Diz Franco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...