capítulo 12

168 9 8
                                    

Bárbara está em seu escritório, em sua poltrona perto da porta (um local que não dá para saber quem entra pela porta.

Bárbara está mexendo em seu celular, em sua rede social.

~ E se eu procurar no Instagram? ~ Pensa Bárbara.

Ela então está em seu Instagram procurando algo, quando alguém da uma batida na porta.

- Pode entrar. - Diz Bárbara ainda em seu celular.

Então a pessoa entra e a observa.

- Lu, você não sabe quem eu achei no Instagram... - Diz Bárbara se virando pensando que era Lurdinha em sua sala.

Ela então toma um susto ao ver que quem estava ali era a pessoa que ela estava procurando no Instagram.

- Então nos seus horários vagos você fica stalkeando as pessoas - Diz Franco sorrindo e fechando a porta atrás dele.

- Claro que não, isso aqui foi apenas uma curiosidade que tive... Então fui atrás. - Diz Bárbara um pouco desconfortável. - Mas enfim, o que você quer aqui?

- Ah, só vim aqui para ver como está indo as coisas... - Diz Franco se aproximando dela. - E para ver você.

- É, mas aqui não é local para visitas, meu marido que é o SEU amigo... Ele está investigando muita coisa. - Diz Bárbara afastando-o.

- Ah, é mesmo? Eu não sabia que ele duvidava da esposa fiel dele. - Diz Franco com um sorriso brincalhão.

- Aí, você é cheio das gracinhas, que chato... Fala logo o que quer aqui. - Diz Bárbara.

- Nada, de verdade. Só vim para te ver mesmo... - Franco então se aproxima dela para falar em seu ouvido. - Estava com saudades.

Ele então sussurra e Bárbara se arrepia, mas não se deixar vencer pela tentação.

- Pois é, já viu que estou bem agora já pode ir. - Diz Bárbara.

Franco então sem que ela possa fazer alguma coisa ele a beija com firmeza.

Barbara então se derrete, porém luta contra aquilo com medo de que alguém entre sem avisar.

- Para... - Diz Bárbara em meio aos beijos. - Espera... Deixa eu falar com você.

- O que você quer falar? - Franco fala e continua a beija-la.

- Calma... Quando você quiser saber de mim, ou quiser fazer isso que está fazendo... Marque em outro lugar, não aqui no escritório. - Diz Bárbara indo para sua cadeira atrás de sua mesa.

Ela então se senta:

- Agora você pode se retirar, estou esperando uma pessoa. - ela manda um beijo para ele, e Franco então vai embora.

Amor Pecaminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora